Hacker de GTA 6 quer negociar um acordo com a Rockstar para não divulgar código-fonte de GTA V

Hacker de GTA 6 quer "negociar um acordo" com a Rockstar para não divulgar código-fonte de GTA V

Além disso, parece que o hacker tem ainda mais códigos de GTA 6 sendo guardados
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O imenso vazamento de Grand Theft Auto VI (GTA 6) que chocou a Rockstar pode ter soluções ainda mais sérias para as sequências de gameplay que surgiram nessas horas nos fóruns da indústria.

De acordo com o que Tom Henderson reportou e Benji-Sales continuou, o hacker por trás desse enorme vazamento está pedindo um resgate por não divulgar outro material de GTA 6. De acordo com usuários que puderam entrar em contato privado com o hacker, ele teria afirmado ter em mãos ainda mais códigos fonte do jogo (até o momento, todos os materiais vazados de GTA VI são referentes á "apenas" 10.000 linhas de códigos fonte do jogo).

Leia Também:

  1. Vazam inúmeros vídeos de gameplay e imagens em Pré Alpha de Grand Theft Auto VI
  2. Vazamento de GTA 6 nos da informações de protagonistas, enredo, cenário do jogo e mais
  3. GTA 6 vazamentos: Novos vídeos mostram mapa, veículos e conversas com NPCs

Os avanços de Henderson, se confirmados, abririam cenários verdadeiramente perturbadores para o próprio futuro de Grand Theft Auto 6, considerando o dano incalculável causado à CD Projekt RDD pelas atividades semelhantes realizadas por aqueles que roubaram e tentaram revender o código-fonte de Cyberpunk 2077 (como também de The Witcher 3: Wild Hunt), ou as repercussões (profissionais, econômicas e psicológicas) nos desenvolvedores da Ubisoft Milan e Naughty Dog pelos vazamentos do primeiro capítulo de Mario + Rabbids e The Last of Us Part II.

Henderson nos informa que:

"O hacker por trás desse vazamento atualizou seu post afirmando que 'quer tentar negociar um acordo'. Ele afirma ter roubado o código-fonte do GTA 5 e ter ainda mais material de Grand Theft Auto 6."

A notícia do possível resgate solicitado pelo hacker para não divulgar outro material roubado também foi captada por Benji-Sales. O conhecido analista de videogames sublinha a gravidade da situação, sublinhando como "tudo isto é simplesmente terrível. Caso o código fonte vaze, seria um desastre de proporções inimagináveis ​​que poderia atrasar ainda mais o lançamento do GTA 6."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por BillyButcher,
#Games, Por coca,
#Games, Por BillyButcher,