Centenas de desenvolvedores da Rockstar Games acordaram assustados com a quantidade de material vazado do GTA 6

Centenas de desenvolvedores da Rockstar Games acordaram assustados com a quantidade de material vazado do GTA 6

Grande maioria está chocada e teme pelo que vem pela frente na próxima segunda-feira
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Vazamentos de GTA 6 estão literalmente incendiando por toda internet. Após anos de espera, os fãs podem finalmente desfrutar de algum material autêntico sobre o próximo título da Rockstar que, no entanto, foi severamente afetado por essa situação.

As últimas notícias sobre o assunto vêm do Youtuber LegacyKillaHD, uma figura muito próxima da Rockstar, que relatou ter falado pessoalmente com centenas de membros da equipe de desenvolvimento da Rockstar North.

De acordo com suas palavras, que você pode encontrar no tweet abaixo, os desenvolvedores de GTA 6 acordaram nesta manhã de domingo e abriram suas redes sociais para ficarem chocados e assustados com os últimos vazamentos, que chegaram como um grande meteoro.

Leia Também:

  1. Vazam inúmeros vídeos de gameplay e imagens em Pré Alpha de Grand Theft Auto VI
  2. Vazamento de GTA 6 nos da informações de protagonistas, enredo, cenário do jogo e mais
  3. GTA 6 vazamentos: Novos vídeos mostram mapa, veículos e conversas com NPCs

No momento em que escrevemos a matéria, a Rockstar está tentando descobrir a melhor forma de lidar com a situação, com a alta administração da empresa, já estando totalmente pronta para dar as primeiras respostas (talvez oficiais) já amanhã.

Mas o assunto não ficou claro imediatamente. Muitos se perguntaram se o material roubado de GTA 6 era autêntico, uma pergunta que foi imediatamente respondida na figura do famoso jornalista da Bloomberg, Jason Schreirer, agora consagrado no setor de jogos.

O jornalista, após questionar algumas fontes dentro da Rockstar, confirmou definitivamente a autenticidade do conteúdo publicado na rede, no que o próprio Schreirer definiu como 'o maior vazamento da história dos videogames'.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque