Atomic Heart é adiado para o começo de 2023

Atomic Heart é adiado para o começo de 2023

Jogo agora será publicado pela Focus Entertainment.
#Games Publicado por Vinicius, em

Atomic Heart é um promissor FPS russo, o qual chamou bastante atenção desde que foi anunciado graças a sua premissa diferenciada. Após um bom tempo fora dos holofotes, o jogo havia recentemente recebido um trailer focado em seu combate.

Em Junho desse ano a desenvolvedora havia negado os rumores de que Atomic Heart havia sido adiado, mas parece que acabou se realizando. Anteriormente planejado para o final de 2022, a Mundfish anunciou que o jogo agora será lançado durante o período do verão Brasileiro do próximo ano, entre 1 de Janeiro a 20 de Março de 2023.

Embora o jogo será lançado mais tarde do que o estúdio originalmente planejava, a Mundfish anunciou ter conseguido fechar uma parceria com a editora Focus Entertainment para a publicação do jogo.

Cinco anos atrás, quando fundamos o estúdio, estabelecemos o objetivo de criar um produto de nível mundial que pudesse ser apreciado por milhões de pessoas em todo o mundo. E agora, quando as apostas estão mais altas do que nunca, estamos finalmente prontos para colocar em prática o impulso que planejamos ao longo desses anos. Não poderíamos estar mais felizes em ir realizar o lançamento com uma editora tão experiente, e não temos dúvidas de que a Focus Entertainment fará com que o lançamento do jogo seja realmente excelente.

A Focus Entertainment afirma que a Mundfish entregará uma experiência AAA com Atomic Heart e que sem dúvidas irá agradar a todos os jogadores que estão em busca de uma experiência original e de nova geração.

Leia Também:

  1. Jogos Indies do Xbox Gamepass que você deveria testar
  2. Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é anunciado - Confira o trailer da expansão

VmJJYzJfRndSZUU=

Bem-vindo a um mundo utópico de maravilhas e perfeição, no qual os humanos vivem em harmonia com seus leais robôs. Bem, era assim que costumava ser. O curso imparável da tecnologia, juntamente com experimentos secretos, deu origem a criaturas mutantes, máquinas aterrorizantes e robôs superpoderosos - todos se rebelando de repente contra seus criadores. Só você pode detê-los e descobrir o que está por trás do mundo idealizado.

Usando as habilidades de combate concedidas por sua luva de poder experimental, seu arsenal de lâminas e armamento de ponta, lute por sua vida em encontros explosivos e frenéticos. Adapte seu estilo de luta a cada oponente único. Combine suas habilidades e recursos, use o ambiente e aprimore seu equipamento para superar desafios e erradicar o mal.

Atomic Heart será lançado no começo de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC através do Steam. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis