Jogos Indies do Xbox Gamepass que você deveria testar

Jogos Indies do Xbox Gamepass que você deveria testar

Há muitas joias indie escondidas no Game Pass
#Artigos Publicado por Victor H., em

O serviço de jogos da Microsoft está sem dúvida cheio de grandes títulos de alto orçamento. Mais pelo incentivo e possibilidade de desenvolveres indies terem uma fonte de renda extra, há diversos jogos Indies muitos pouco conhecidos, além de outros mais famosos, quem escreve realmente so tinha olhos para os AAA, ou jogos de grande orçamento e publicidade, mais ao assinar o gamepass e ir olhando o catálogo venho me surpreendendo com os jogos indies e tenho abraçado muito esse universo de jogos, é uma ótima maneira de experimentar criações únicas de desenvolvedores independentes.

Midnight Fight Express

MXZ3a1cxME8tcHM=

Recém adicionado no Gamepass, com um combate tão brutal quanto satisfatório, musica eletrônica, e um bom sistema de progressão, Midnight Fight Express é um beat' em up que supera a maioria e desafia aqueles no topo do gênero .

Carrion

T3prbmQ1RkJGRTQ=

Carrion é um jogo de terror reverso no qual você assume o papel de uma criatura amorfa de origem desconhecida. Persiga e consuma aqueles que o aprisionaram para espalhar medo e pânico por toda a instalação. Cresça e evolua ao derrubar esta prisão e adquirir habilidades cada vez mais devastadoras no caminho da retribuição. (Obs: Saiu do Gamepass, mas deixo como recomendação)

The Riftbreaker PC

WmRCanp3NHF3eVk=

Ashley S. Nowak é um Riftbreaker, um comando cientista que se move dentro de um Mecha-Suit. Entre em um portal de mão única para Galatea 37, um planeta distante nos confins da Via Láctea, para construir uma base que permitirá viagens de volta à Terra e posterior colonização. Ao entrar em Galatea 37, um planeta distante, você recebe uma missão. Você precisará construir uma base que tornará possível voltar à Terra.

Children of Morta

VjdXbHBIbUpIRWM=

Children of Morta é um videogame de ação com elementos roguelike, lançado em setembro de 2019. Desenvolvido pelo estúdio Dead Mage, segue a história da família Bergson, guardiães do Monte Morta, que devem defendê-lo de um mal chamado Corrupção. (Obs: Saiu do Gamepass, mas deixo como recomendação)

Monster Sanctuary

WjZkcU5VOHd4ZTQ=

Escolha seu familiar espectral, siga os passos de seus ancestrais, torne-se Guardião de Monstros e salve o Santuário dos Monstros.

Embarque em uma aventura épica usando os poderes dos monstros capturados e a equipe que você montar para desbravar um mundo cada vez maior. Em sua jornada para se tornar o melhor Guardião de Monstros de todos, você desvendará um mistério que ameaça a paz entre humanos e monstros.

Nobody Saves The World

blFwN2Nza0FqS0U=

Você é um aprendiz de mago cujo professor desapareceu de repente. Você só pode pegar a varinha mágica que ele deixou e torcer pelo melhor na missão de derrotar a antiga Calamidade.

Outer Wilds

VDdPeno4TnRLY0U=

O jogo apresenta o personagem do jogador explorando um sistema solar preso em um loop de tempo de 22 minutos que termina com o sol se transformando em uma supernova.

O jogador progride através de Outer Wilds explorando o sistema solar e aprendendo pistas sobre a causa do loop temporal.

Vampire Survivors

VXFkTG1BR0c3a0k=

Essa indie tem sua natureza roguelite aprimorada por elementos de RPG torna um jogo viciante que não o deixará sair depois de pelo menos algumas corridas. Vampire Survivors leva você de volta aos tempos em que a jogabilidade era a coisa mais importante. Ele lança tantos inimigos em você que você começa a se sentir como um inferno de bala reversa.

The Forgotten City

ekRGM1ZGYUhTejA=

Não é muito frequente vermos um mod para um jogo se transformar em um produto independente. No entanto, isso aconteceu com The Forgotten City, que era “apenas” um mod para Skyrim no início.

Nesse jogo você volta 2.000 anos no passado e presencie os dias finais de uma cidade romana amaldiçoada, onde todos podem morrer se alguém pecar. Use o loop temporal devastador, questione moradores, explore e resolva enigmas para revelar o mistério que jaz no coração da cidade.

The Gunk

Q3M5NmgxMnVIaUU=

The Gunk é estrelado por Rani, integrante da nossa dupla de bravos mercadores espaciais que dão duro por um trocado, tentando a sorte em um planeta intocado e repleto de vida. Eles vieram em busca de recursos valiosos, e parece que acertaram o grande prêmio...

Ao desvendar os segredos esquecidos de uma civilização destruída, eles precisam enfrentar a maldição de uma gosma tóxica parasita, tudo em meio a uma espiral de desconfiança nociva.

Undertale

b1JONjM0MU5CN1k=

O jogo já tem mais de seis anos, mas permanece atemporal em seus visuais icônicos de pixel-art, personagens memoráveis e senso de humor.

Com uma rota de genocídio neutra, pacifista e, claro, infamemente difícil, Undertale tem muita replayability, mesmo para jogadores que já experimentaram o jogo.

Hollow Knight: Voidheart Edition

RXBWM2dmbHBqRk0=

Os jogadores com o Xbox Game Pass podem jogar não apenas um dos jogos indie mais icônicos dos últimos cinco anos, mas sua versão expandida na forma de Hollow Knight: Voidheart Edition. O jogo é um side-scroller legal no estilo Metroidvania que é tão espetacular quanto difícil.

Dead Cells

SGNxMzc2dEpSSms=

Dead Cells coloca você no meio de um experimento alquímico que falhou, onde você deve descobrir o que está acontecendo em uma ilha extensa, mutável e aparentemente amaldiçoada. Combates difíceis mas justos, controles sensíveis, inimigos desafiadores, morte permanente, e é claro, o rolamento de emergência pra tirar você de qualquer sufoco. Tudo isso dá à luz um jogo de ação catártica e visceral.

Death's Door

T3FzbXdkdHVQQzQ=

Ceifar a alma dos mortos e bater o cartão pode ser uma rotina monótona, mas é o trabalho honesto de um Corvo. Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, onde criaturas vivem muito além do que deveriam e acumulam ganância e poder.

UNSIGHTED

X0kxbHhuVjkyVVE=

Alma é uma Autômata que acorda em um mundo arruinado após a guerra contra os humanos. Anima, o recurso que dá aos Autômatos senciência, está acabando e transformando os amigos de Alma em máquinas de matar sem capacidade de raciocínio: são os UNSIGHTED.

Unsouled

M2xRSmp1RER3Smc=

Assuma o papel do Príncipe Caído em Unsouled - um RPG de ação 2D cheio de estilo e rápido. Lute em ambientes interativos e encontros cheios de adrenalina enquanto desvenda os mistérios por trás deste mundo repleto de mortos-vivos.

Trek to Yomi

UXVvcGh1ekhPUkk=

Hiroki, um jovem samurai, prometeu ao seu mestre no leito da morte defender a aldeia e os residentes de qualquer ameaça. A braços com a tragédia e a promessa, o solitário samurai vê-se obrigado a viajar além da vida e da morte para meditar e decidir o rumo a tomar.

Echo Generation

eTNXaGhFVFktVjg=

Echo Generation é um jogo de aventura baseado em turnos com um toque sobrenatural. Coisas estranhas estão acontecendo em Maple Town: um misterioso acidente o leva em uma aventura assustadora por sua cidade natal. Lute contra monstros, conclua missões e descubra segredos para revelar uma conspiração que transcende o tempo

Weird West

UEtMZFBKRUlrMUU=

Sobrevive e revela os mistérios do Weird West através dos destinos entrelaçados dos seus heróis invulgares numa simulação imersiva dos cocriadores de Dishonored e Prey.

Descubra uma nova versão do Velho Oeste na forma de uma fantasia sombria em que xerifes e pistoleiros partilham a fronteira com criaturas fantásticas.

My Friend Pedro

TzB6NUtGZmFWSm8=

My Friend Pedro é uma violenta aventura sobre amizade, imaginação e o empenho de um homem para aniquilar tudo que estiver em seu caminho, sob o comando de uma banana senciente. O uso estratégico da mira dividida, câmera lenta e o bom e velho salto através da janela criam sensacionais sequências de ação consecutivas, em uma batalha explosiva por um perigoso submundo.

ASTRONEER

ODdWMDBtMmhIQ2c=

Explore e transforme mundos distantes! Astroneer se passa durante a era de descobrimento intergaláctico do século XXV, onde os jogadores devem explorar as fronteiras do espaço sideral, arriscando suas vidas em ambientes hostis para descobrirem e desvendarem os mistérios do universo.

No Man's Sky

TTBsVEVncWlRcFE=

Em No Man's Sky, todas as estrelas são a luz de um sol distante orbitado por planetas cheios de vida, e você pode ir a qualquer um que escolher. Voe suavemente do espaço profundo até as superfícies planetárias sem telas de carregamento e sem limites. Nesse universo de geração processual infinita, você descobrirá lugares e criaturas que nenhum outro jogador viu antes, e talvez nunca verá.

Subnautica

Z3o4SDlWRHplcW8=

Você aterrissou nem um mundo oceânico alienígena após um acidente, e o único caminho a prosseguir é para baixo. Os oceanos de Subnautica vão desde rasos corais banhados em luz a solar a traiçoeiras fossas oceânicas, planícies de lava, bioluminescentes rios subaquáticos. Gerencie seu oxigênio enquanto explora florestas de kelp, planaltos, recifes, e sinuosos sistemas de caverna. A água transborda com vida: Algumas úteis, grande parte letal.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

UnE3U2JMZEZ0SVk=

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge apresenta uma jogabilidade inovadora com raízes em mecânicas de luta intemporais e foi criado pelos peritos em beat ’em ups da Dotemu (Streets of Rage 4) e da Tribute Games.

OPUS: Echo of Starsong

T1BDVW5VWjM5TXM=

OPUS: Echo of Starsong - Full Bloom Edition é a edição definitiva do jogo de aventura de estilo visual novel, agora com uma narração totalmente nova.

Asteroides emitindo um som conhecido como “Canção das estrelas” se tornaram o centro do conflito devido ao grande poder que eles possuem. Determinado a obter os asteroides para si, um jovem sai em uma aventura para desvendar o mito antigo das profundezas do centro do espaço sideral, junto com uma menina cuja a voz consegue imitar as canções das estrelas.

Descenders

ekctZEJZdGJQTkE=

Descenders é um freeride de downhill extremo para a era moderna, com mundos processualmente gerados, e onde os erros terão verdadeiras consequências. Você vai levar sua equipe à glória e se tornar o próximo descendente lendário?

Art of Rally

d2dXU25sdE04Smc=

"Fazer algo perigoso com estilo é arte..."

art of rally é uma experiência única do mesmo criador de Absolute Drift.

Corre pelo globo com cores vibrantes e estilizadas através de uma vista superior. Compete pelo primeiro lugar na tabela de líderes através de desafios diários e semanais.

Acha que consegues te tornar um mestre no art of rally?

Victor H.
Victor H. #chakabetao
Usuário do Site, Salvador-Brasil
Publicações em Destaque