The Callisto Protocol possui com uma conquista que é necessário ver todas as mortes possíveis

The Callisto Protocol possui com uma conquista que é necessário ver todas as mortes possíveis

Você está preparado para morrer?
#Games Publicado por coca, em

The Callisto Protocol está ganhando diversas novidades nas últimas semanas, pois o jogo participou da Gamescom 2022, onde recebeu um novo gameplay com cenas de combate e muita violência.

Para quem gosta de fazer 100% do jogo ou platinar, recentemente o desenvolvedor Mark James revelou algo bastante curioso a respeito de uma conquista de The Callisto Protocol.

Em resumo, Mark James diz que uma uma conquista do jogo é sobre as mortes, sendo assim, você precisa ver todas as mortes possíveis que o The Callisto Protocol tem a oferecer, que por sinal serão muitas...

Leia Também:

  1. Primeiro Assassins Creed pode ganhar um remake
  2. Com o DualSense você poderá sentir os diálogos em The Last of Us Remake
"No momento, estamos trabalhando em nossas conquistas e troféus e, na verdade, temos uma conquista por ver todas as mortes. Você vai morrer em nosso jogo. Muitas pessoas perguntam quanto tempo dura o jogo e quantas vezes você vai morrer? Além disso, existem enormes variáveis ​​em como eles atacam você ou como você os ataca, então você pode realmente morrer em maior ou menor grau."

Como já tinha sido divulgado antes, The Callisto Protocol será um jogo muito violento, com diversas cenas de sangue, desmembramentos, seja do protagonista ou inimigos.

"Morrer várias vezes no jogo (e mostrar no trailer) tornou-se o cartão de visitas do estúdio. Temos uma morte no final de cada trailer. Queremos que você veja a morte não como um castigo, mas como um momento para aprender sobre o que você fez de errado e um pouco de entretenimento irônico sobre como você morre."

O protagonista de The Callisto Protoco está no centro de uma invasão alienígena, eles são os principais inimigos aqui, mas eles não são os únicos que o matarão.

M3h3RVZxQ3Jja2M=

"Cada monstro mata você de uma maneira diferente, e os riscos dos ambientes são perigosos tanto para você quanto para o inimigo. Em um de nossos trailers, ele foi em direção de em um ventilador, e quando você se afasta do monstro, você tem que ter muito cuidado, pois esses perigos podem te matar assim como o inimigo à sua frente."

Infelizmente Mark James não divulgou o número exato de mortes disponíveis no jogo, então você terá que descobrir jogando e é claro, morrendo várias e várias vezes....

The Callisto Protocol será lançado no dia (02) de Dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.