Primeiro Assassins Creed pode ganhar um remake

Primeiro Assassin's Creed pode ganhar um remake

Jogo virá como parte de Assassin's Creed Mirage, novo jogo estrelado por Basim.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz algum tempo que vem se falando a respeito de um Assassin's Creed menor, o qual seria intitulado Rift. Agora possíveis novas informações a respeito do jogo parecem ter surgido na internet.

De acordo com o usuário j0nathan, o qual já vazou anteriormente coisas relacionadas à franquia da Ubisoft, o novo jogo será chamado oficialmente de Assassin's Creed Mirage e será lançado entre Abril e Junho de 2023.

Leia Também:

  1. Naughty Dog afirma que The Last of Us Part I se trata de um remake, não um remaster
  2. Lance Reddick, o ator de Wesker em Resident Evil, se manifesta sobre o cancelamento da série

O jogo aparentemente se passará em Bagdá entre 860 e 870, durante a Anarquia em Samarra, período marcado por uma extrema instabilidade e a sucessão de forma violenta de quatro califas.

O protagonista será Basim, personagem que os fãs conheceram em Valhalla. A história mostrará um Basim mais novo, como um ladrão, antes de se encontrar com os Ocultos.

O jogo irá retornar às raízes da série, se inspirando fortemente no primeiro Assassin's Creed, com múltiplas cidades. Elementos de RPG não estarão presentes, como escolhas de diálogo, sistema de level e escolha de gênero.

Junto de Assassin's Creed Mirage, a Ubisoft ainda estaria planejando lançar um remake do primeiro Assassin's Creed, o qual estaria integrado no Passe de Temporada do Mirage.

Após a informação se espalhar na internet, o jornalista Jason Schreier do Bloomberg afirmou ter ouvido de suas fontes que algumas dessas informações são mesmo reais.

Uma pessoa familiar me diz que partes deste novo vazamento de Assassin's Creed são reais (como o nome e outras coisas que a Bloomberg já relatou: primavera de 23, Bagdá, de volta ao básico de AC) e outras partes não são ("várias cidades para explorar").

Agora teremos que esperar um anúncio oficial por parte da Ubisoft para saber se tal projeto é real. No entanto, um retorno às raízes da série, junto de um remake do primeiro Assassin's Creed certamente deixará muitos fãs felizes.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,