Lance Reddick, o ator de Wesker em Resident Evil, se manifesta sobre o cancelamento da série

Lance Reddick, o ator de Wesker em Resident Evil, se manifesta sobre o cancelamento da série

A série foi bastante criticada pelo público.
#Entretenimento Publicado por coca, em

No fim da semana passada foi revelado oficialmente que a série baseada em Resident Evil foi cancelada após a estreia de sua primeira temporada, que ocorreu em Julho.

A primeira temporada da série já está disponível exclusivamente na Netflix com 8 episódios e aqueles que gostaram do live action terão que se contentar apenas com esses episódios.

Leia Também:

  1. Xbox Series e One podem receber um novo lote de jogos do 360, sendo eles da Activision Blizzard
  2. Não deveria ter sido revolucionária, diz Shinji Mikami sobre a câmera de Resident Evil 4

Após o cancelamento da série da Netflix, a notícia se espalhou rapidamente por todo o mundo, enquanto centenas comemoram o cancelamento, outros lamentam o ocorrido.

O ator Lance Reddick, que deu vida para Albert Wesker na série, decidiu se manifestar após o cancelamento da mesma e decidiu agradecer a todos os fãs da série e toda a equipe de produção para Resident Evil.

"Eu queria fazer este vídeo porque queria agradecer aos fãs. Como vocês sabem, nossa série da Netflix, Resident Evil, foi cancelada e, apesar dos haters e trolls, quero dar um agradecimento especial a todos os fãs que assistiram e entenderam.

Quero agradecer aos nossos executivos, nossos showrunners e meus colegas e co-estrelas e os executivos da Netflix que acreditaram no show. Trabalhamos duro, nos divertimos e fizemos um ótimo show", comenta Lance Reddick.

A série não foi bem recebida pela crítica e pelo público, os fãs dos jogos odiaram com força a série que em certos pontos não tinha nada a ver com Resident Evil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque