Sony não teve envolvimento na negociação de Death Stranding no Game Pass

Sony não teve envolvimento na negociação de Death Stranding no Game Pass

Versão de PC é gerenciada pela Kojima Productions e 505 Games.
#Games Publicado por Vinicius, em

Essa semana deu o que falar com o anúncio de que Death Stranding estaria chegando ao PC Game Pass. Isto fez muito se questionarem como uma franquia que pertence a Sony chegou a um serviço da concorrente.

Pois bem, parece que a Sony não teve nenhum envolvimento na negociação para o jogo chegar ao PC Game Pass. No PC o jogo foi lançado pela 505 Games e de acordo com um porta-voz na versão de PC cabe a Kojima Productions e a 505 Games lidar com essas negociações.

Leia Também:

  1. Oficial! Microsoft confirma a chegada de Death Stranding no PC Game Pass
  2. Jornalista revela a suposta data de lançamento para Star Wars Jedi: Survivor

Assuntos relacionados ao lançamento de Death Stranding para PC são gerenciados pela Kojima Productions e 505 Games. A SIE não tem envolvimento nesta promoção.

Ainda assim a situação não deixa de ser bem estranha toda essa situação em relação ao jogo chegando ao serviço. Como a empresa não possui nenhum controle sobre sua própria IP em outra plataforma?

Death Stranding ficará disponível para os assinantes do PC Game Pass em 23 de Agosto. Lembrando que a versão disponibilizada será a base, em vez de Death Stranding Director's Cut que traz novos conteúdos.

eFU3dXB3WVZEU3M=

Do popular criador de jogos Hideo Kojima, vem uma experiência desafiadora de gênero. No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma passagem entre os vivos e os mortos, resultando em criaturas grotescas do pós-vida andando pelo mundo arruinado, marcado por uma sociedade desolada.

Jogando como Sam Bridges, sua missão é entregar esperança à humanidade ao conectar os sobreviventes de uma América devastada. Você conseguirá reunir este mundo destruído, um passo de cada vez?

Fonte: Pushsquare
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,