Jornalista revela a suposta data de lançamento para Star Wars Jedi: Survivor

Jornalista revela a suposta data de lançamento para Star Wars Jedi: Survivor

Jeff Grubb já vazou diversas informações sobre Jedi: Survivor.
#Games Publicado por coca, em

Anunciado oficialmente em Maio deste ano, Star Wars Jedi: Survivor é o mais novo projeto da Respawn Entertainment, sendo uma sequência direta de Star Wars Jedi: Fallen Order de 2019.

Até o momento, a Respawn Entertainment não divulgou sua data de lançamento exata, apenas que chegará em 2023, mas o conhecido jornalista e insider Jeff Grubb pode ter revelado a data de lançamento para Star Wars Jedi: Survivor.

Leia Também:

  1. Próximo evento do PlayStation será realizado em Setembro, afirma insider
  2. NEW STATE MOBILE recebe a atualização de Agosto com novo modo experimental

Horas atrás o jornalista fez um tweet comentando sobre o livro que acontece entre Fallen Order e Survivor, que será lançado em Março. Em um segundo tweet ele acrescentou que o jogo também chegará ao mesmo tempo, aparentemente se referindo ao Star Wars Jedi Survivor, sendo assim, Março de 2023.

O livro irá revelar exatamente os acontecimentos entre um jogo e o outro, o intervalo de tempo entre os dois jogos é de cinco anos, então há muito espaço para uma ou até várias aventuras de Cal Kestis. No entanto, devemos levar essa informação apenas como rumor.

RzBnSmRiZzRtLUk=

Star Wars Jedi: Survivor será um jogo de ação e aventura onde Cal Kestis ainda está fugindo do Império. Acompanhado por seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e se unirá a muitos personagens únicos e interessantes em sua jornada.

Jedi: Survivor expandirá o combate acelerado da série de maneiras novas e inovadoras. Para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e fortalecer sua conexão com a Força.

O jogo promete contar com gráficos de alta qualidade, utilizando o máximo dos novos consoles que temos atualmente no mercado, também foi confirmado que o jogo contará com a tecnologia Ray-Tracing. A desenvolvedora também promete o total suporte para as funções exclusivas do DualSense do PS5.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X em algum momento de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque