Próximo evento do PlayStation será realizado em Setembro, afirma insider

Próximo evento do PlayStation será realizado em Setembro, afirma insider

State of Play ou PlayStation Showcase?
#Games Publicado por coca, em

O último evento realizado pela Sony foi o State of Play há 3 meses atrás, evento onde a empresa anunciou oficialmente que Marvel's Spider-Man Remastered está chegando no PC, além de confirmar que o Remake do Resident Evil 4 está em desenvolvimento.

Já faz meses desde que a Sony realizou seu último evento e durante esse tempo, a empresa ficou em silêncio, tudo que tivemos foi a data oficial de God of War: Ragnarok, publicada normalmente no PS Blog.

Leia Também:

  1. NEW STATE MOBILE recebe a atualização de Agosto com novo modo experimental
  2. A Plague Tale: Requiem entrou na fase Gold

De acordo com o insider conhecido como Dusk Golem, famoso por vazar informações a respeito de Silent Hill, o próximo evento do PlayStation será realizado em Setembro.

Ele comentou isso horas atrás no Resetera, além disso, também afirma que foi ele que gravou um clipe de Helldivers e compartilhou com duas pessoas, sendo que uma deve ter publicado na internet.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcyMDkuanBn

"Há um evento chegando em setembro", disse Dusk Golem em resposta a uma discussão sobre o PlayStation. O vídeo vazado de Helldivers foi gravado por mim, mas eu não queria que viesse a público. Eu compartilhei com duas pessoas em particular, uma delas decidiu compartilhar, eu sei que não posso mais confiar neles."

Já estamos chegando no final de Agosto e caso o novo evento seja verdade, a Sony deve anunciar oficialmente nos próximos dias. Além disso, fica outra dúvida no ar, será uma nova edição do State of Play ou um evento maior, como o PlayStation Showcase.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,