A Plague Tale: Requiem entrou na fase Gold

A Plague Tale: Requiem entrou na fase 'Gold'

O jogo não sofrerá adiamentos e será lançado na data determinada.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Asobo Studio em colaboração com a Focus Entertainment tem o enorme prazer em revelar oficialmente que A Plague Tale: Requiem entrou na fase 'Gold'.

Entrar nessa fase é uma ótima notícia, pois confirma que o jogo não sofrerá nenhum tipo de adiamento e será lançado na data determinada, que será no dia (18) de Outubro de 2022.

Leia Também:

  1. Kena: Bridge of Spirits ganhará atualização de aniversário e versão para o Steam
  2. Modificação de Marvels Spider-Man permite que você jogue como o túmulo do tio Ben

A informação foi compartilhada pelo próprio perfil oficial do jogo nas redes sociais, acompanhando uma imagem da versão em mídia física dos jogos no PC, PlayStation e Xbox.

"Temos o prazer de anunciar que A Plague Tale: Requiem entrou na fase Gold."

A melhor parte de tudo é que A Plague Tale: Requiem já foi confirmado com seu lançamento Day-One no Xbox Game Pass, o serviço de assinatura de jogos da Microsoft.

Os acontecimentos de A Plague Tale: Requiem se passa alguns meses após o primeiro jogo e aqui teremos novamente Amicia e seu irmão mais novo Hugo como protagonistas.

O jogo promete mais cenas de combate, pois agora Amicia possui uma besta fatal. No entanto, você também poderá jogar Requiem na furtividade. Tem tudo para ser um dos maiores lançamentos do ano!

A Plague Tale: Requiem será lançado para PC, PS5 e Xbox Series S|X no dia (18) de Outubro. O jogo também será lançado no Switch com versão em Cloud.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,