Kena: Bridge of Spirits ganhará atualização de aniversário e versão para o Steam

Kena: Bridge of Spirits ganhará atualização de aniversário e versão para o Steam

Novos modos, mecânicas, trajes e muito mais.
#Games Publicado por Vinicius, em

Kena: Bridge of Spirits, um belo e charmoso jogo indie lançado durante o ano passado, ganhará em breve diversas novidades. Uma grande atualização gratuita será lançada em 27 de setembro em comemoração ao aniversário de um ano do jogo.

Entre as novidades, o jogo receberá um modo New Game+, o qual permitirá que os jogadores reiniciem a aventura de Kena mantendo todas as habilidades e upgrades anteriormente liberados. O modo New Game+ ainda traz um maior desafio e encontros refeitos para uma nova experiência.

Leia Também:

  1. Luna Abyss é anunciado, novo jogo de ação e aventura sobre terror cósmico
  2. Vídeo mostra o conteúdo não utilizado de Resident Evil 4

Uma nova mecânica adicionada será as Charmstones, colecionáveis únicos que podem ser equipados de forma individual em Kena. Cada uma das Charmstones trazem mudanças nas habilidades e status de Kena.

Para os jogadores que gostam de se desafiar, o novo modo de jogo chamado Spirit Guide Trials traz diversos desafios para você tentar completar. Tente fazer seu melhor tempo no percurso de obstáculos, sobreviva a enormes hordas de inimigos ou enfrente novamente os chefes do jogo.

Outra novidade serão novos trajes disponíveis para Kena. Ao completar cada um dos Spirit Guide Trials, você irá liberar novas roupas para equipar inspiradas em personagens que conheceu durante a história.

Por fim, após um ano de exclusividade na Epic Games Store no PC, a desenvolvedora Ember Lab revelou que o jogo finalmente chegará ao Steam em 27 de Setembro, dando mais opções de onde os jogadores podem adquirir o título.

Confira um trailer mostrando todas as novidades:

a0dYZVY5eHo1TVk=

Kena: Bridge of Spirits é um jogo de aventura e ação baseado em uma história que se passa em um mundo encantador, rico em exploração e combate acelerado. Os jogadores encontram e desenvolvem uma equipe de minúsculos companheiros espirituais chamados de Rot, aprimorando suas habilidades e criando novas maneiras de manipular o ambiente.

Kena, uma jovem Guia Espiritual, viaja para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha. Ela luta para descobrir os segredos dessa comunidade esquecida, oculta em uma floresta coberta de vegetação, onde espíritos errantes acabam ficando presos.

Kena: Bridge of Spirits está disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. A Atualização de Aniversário e a versão para Steam chegarão em 27 de Setembro de 2022.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque