Luna Abyss é anunciado, novo jogo sobre terror cósmico

Luna Abyss é anunciado, novo jogo sobre terror cósmico

Um novo jogo de ação-aventura em primeira pessoa frenético com foco narrativo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora de jogos Bonsai Collective anunciou hoje o seu promissor e frenético jogo Luna Abyss - um jogo de mistério cativante para PC e consoles - sendo o projeto de estreia do estúdio.

Com um arsenal de armas e mobilidade e mecânicas de travessia avançadas, este FPS infernal enviará os jogadores às profundezas de um espaço não natural sob uma colônia caída para enfrentar os segredos, horrores e revelações do Abismo.

Essa é uma aventura que narra a história de um prisioneiro que foi sentenciado a explorar uma mega estrutura abandonada nas profundezas da superfície de uma lua alienígena.

Leia Também:

  1. A versão aprimorada de Doom 64 está de graça no PC
  2. Embracer anuncia aquisição da Middle-earth Enterprises, donos das franquias Senhor dos Anéis e Hobbit

Confira o trailer de lançamento:

UGVUVUVhc2UwSkU=

Luna Abyss se passa em uma lua que costumava abrigar uma próspera colônia do Novo Império Britânico, mas agora está exterminada e selada após um evento misterioso conhecido como Flagelo. Na prisão no topo do Abismo, sua única companheira é Aylin, uma sentinela artificial da prisão observando cada movimento seu. Ela envia condenados para baixo para reconhecimento, extração e investigação do colapso. Mal podemos esperar para ver o que os jogadores irão extrair deste mundo misterioso.

Aylin está tão empenhada em ajudar você a sobreviver quanto ela afirma? Você deve confiar nas palavras dela? Os jogadores terão que entender onde está sua lealdade enquanto mergulham fundo para descobrir os segredos da mega estrutura abandonada.

Em sua jornada pelas entranhas da misteriosa Luna, você será desafiado pelo terreno alienígena, horrores cósmicos que o habitam e as revelações perturbadoras esperando em suas profundezas. Superá-los envolverá tomar decisões em frações de segundo usando uma combinação de habilidades de travessia e um grande arsenal de armas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzE5MzMwMDAvZXh0cmFzL0x1bmFBYnlzc18wNC5naWY/dD0xNjYwODI4NTAw

REQUISITOS DE SISTEMA

MÍNIMOS:

  1. SO: Windows 10
  2. Processador: Intel Core i5-6600 (3.3 GHz) OR AMD Ryzen 5 2600 (3.4 GHz)
  3. Memória: 8 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OR AMD Radeon RX 570
  5. DirectX: Versão 11
  6. Armazenamento: 13 GB de espaço disponível

RECOMENDADOS:

  1. SO: Windows 10
  2. Processador: AMD Ryzen 5 1600 or Intel Core i7-6700K or newer running at 3.2 GHz or higher
  3. Memória: 16 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: GeForce GTX 1660Ti or Radeon RX 590
  5. DirectX: Versão 12
  6. Armazenamento: 13 GB de espaço disponível

Luna Abyss está atualmente em desenvolvimento para PC e consoles. Você já pode incluir o jogo em sua lista de desejos e acompanhar o desenvolvimento de Luna Abyss no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTMzMDAw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,