NEW STATE MOBILE recebe a atualização de Agosto com novo modo experimental

NEW STATE MOBILE recebe a atualização de Agosto com novo modo experimental

Novos conteúdos chegam ao título por meio da parceria com a franquia Assassin’s Creed.
#Games Publicado por coca, em

A KRAFTON anunciou que a atualização de agosto já está disponível em NEW STATE MOBILE, para Android e iOS. Entre as novidades estão a nova arma SR Lynx AMR, o Passe do Sobrevivente Vol. 10 e a colaboração com a franquia Assassin's Creed.

Simultaneamente, o jogo passa a contar com o NEW STATE Labs, uma ferramenta experimental dentro do jogo para testes com configurações e recursos novos antes de sua efetiva implementação, tal como o já existente PUBG LABS em PUBG: BATTLEGROUNDS. O primeiro modo experimental, chamado Akinta: Bounty Royale, ficará disponível até 22 de setembro.

A parceria com Assassin’s Creed da UBISOFT permitirá que os jogadores obtenham diversos itens temáticos dos personagens Ezio Auditore da Firenze e Shay Patrick Cormac de Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Rogue, respectivamente.

Leia Também:

  1. A Plague Tale: Requiem entrou na fase Gold
  2. Kena: Bridge of Spirits ganhará atualização de aniversário e versão para o Steam

Estes ficarão disponíveis por meio de recompensas diárias de login e de missões. Ao todo, é possível obter mais de 30 trajes temáticos de Assassin's Creed, skins de armas e itens exclusivos por meio de eventos de tempo limitado e caixas de colaboração.

O NEW STATE Labs foi projetado para oferecer conteúdos experimentais aos jogadores para que testem recursos e configurações antes de todos, o NEW STATE Labs já está disponível. Seu primeiro experimento teste, disponível até 22 de setembro, é o Akinta: Bounty Royale, um modo cujo foco é competir por um prêmio em vez do habitual foco em permanecer vivo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcyMDYuanBn

Um máximo de 36 jogadores se reúne em uma partida em terceira pessoa no modo esquadrão no novo mapa de Akinta. Para testar o modo, é necessário utilizar um tíquete de jogo, que foi distribuído para alguns jogadores. É possível obter um desses convites por meio de jogadores já selecionados ou eventos da comunidade.

A nova arma, Lynx AMR é um Rifle Sniper pode penetrar a lataria dos veículos, que receberão dano extra, para atingir seus ocupantes. Depois de usar as 10 balas pré-carregadas, não será possível recarregá-la e só é possível anexar o acessório scope na arma.

aHRsZF9yODZwZkk=

Pode ser obtida de Care Packages em todos os mapas e existe ainda a possibilidade de surgir na Caixa de Armas da Delegacia de Polícia de Chester, no mapa Troi.

Já o Passe do Sobrevivente Vol. 10 que tem como foco o hacker Shy-D, da facção Dream Runner de NEW STATE MOBILE. Completar todas as missões de história dará aos jogadores o direito de reivindicar todos os itens visuais do personagem gratuitamente.

Os jogadores que adquirirem o upgrade para o Passe Premium poderão resgatar o conjunto visual “Dream Runner”, além de obterem recompensas exclusivas e um caminho de progressão mais rápido.

NEW STATE MOBILE já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste