Oficial! Microsoft confirma a chegada de Death Stranding no PC Game Pass

Oficial! Microsoft confirma a chegada de Death Stranding no PC Game Pass

O Xbox Game Pass e xCloud ficaram de fora.
#Games Publicado por coca, em

Após um grande mistério pelas redes sociais com provocações envolvendo Death Stranding no PC Game Pass, minutos atrás acaba de ser confirmado oficialmente e sim, o jogo de Hideo Kojima está chegando no serviço de assinatura da Microsoft no PC.

Trazer o jogo no PC Game Pass com uma parceria entre a Microsoft + 505 Games + Kojima Productions e segundo o anúncio oficial, o ficará disponível no serviço no dia (23) de Agosto no PC com Windows 10/11.

Leia Também:

  1. David Jaffe afirma que modelo de negócio da Sony não é mais sustentável
  2. Luna Abyss é anunciado, novo jogo sobre terror cósmico

Obviamente, o jogo está disponível apenas no PC Game Pass, que é o serviço de assinatura da Microsoft no PC. Resumindo, o jogo não está disponível no Xbox Game Pass, serviço que está disponível nos consoles Xbox. Também não será possível jogar Death Stranding via xCloud.

eFU3dXB3WVZEU3M=

Do lendário criador de jogos, Hideo Kojima, vem uma experiência desafiadora de gênero. No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma porta entre os vivos e os mortos.

Levando as criaturas da vida após a morte vagando pelo mundo decaído estragado por uma sociedade desolada. Você é Sam Bridges e deve sobreviver nesse mundo estranho.

Death Stranding foi lançado primeiramente em 2019 para PC e PS4. Após um tempo, ganhou a versão "Death Stranding - Director's Cut", para PS5 e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque