Sonic Frontiers ganha gameplay mostrando novo bioma

Sonic Frontiers ganha gameplay mostrando novo bioma

Conheça Ares Island, uma zona desértica.
#Games Publicado por Vinicius, em

A SEGA está apostando em uma nova proposta para o mais recente jogo da franquia Sonic, intitulado Sonic Frontiers, o qual contará com novidades para a série, trazendo um gameplay em um mundo aberto.

Já vimos diversos gameplay de sua zona aberta no passado, agora durante a Gamescom 2022 a SEGA apresentou um novo bioma que estará presente no jogo, uma enorme área desértica intitulada de Ares Island.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy, God of War: Ragnarok e Starfield são os jogos mais aguardados pelos jogadores em 2022
  2. NVIDIA e AMD deverão realizar grande corte no preço de suas GPUs em setembro

Confira o gameplay abaixo:

dWlEa3dWbk5Wclk=

O vídeo ainda apresenta outros elementos do jogo, como uma luta contra chefe em uma arena e um dos níveis Cyberspace, fases lineares muito similares a como funcionavam os antigos jogos do Sonic.

Sonic Frontiers contará com um mapa aberto, cheio de inimigos para enfrentar e puzzles para resolver. Seu combate também promete ser robusto, com um sistema de parry para contra-atacar os inimigos e árvores de habilidades para liberar novos golpes.

Na história, os personagens Sonic, Tails e Amy embarcarão em uma viagem para as Ilhas Starfall, onde devem investigar o desaparecimento das Chaos Emeralds. No entanto, as coisas dão errado e Sonic acaba ficando sozinho, tendo que resolver os mistérios dessas ilhas e resgatar seus amigos.

A SEGA já afirmou que esse jogo terá uma história mais séria e emotiva que o resto da franquia. O vilão Dr. Eggman também estará presente, embora o estúdio afirme que levará ele em direções que os fãs não esperavam.

Sonic Frontiers chega no final de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,