NVIDIA e AMD deverão realizar grande corte no preço de suas GPUs em setembro

NVIDIA e AMD deverão realizar grande corte no preço de suas GPUs em setembro

Venda de estoque não estaria se saindo tão bem quanto as empresas esperavam.
#Tecnologia Publicado por Vinicius, em

As placas de vídeo certamente tiveram uma queda nos preços nesses últimos meses, mas parece que não foram o bastante para mover a quantidade de hardware que a NVIDIA e AMD esperavam.

De acordo com o site MyDrivers, o qual cita fontes da indústria dentro de Taiwan e um grande portal de economia Taiwanês, as empresas estariam planejando tomar medidas ainda mais graves para resolver o problema.

Para ajudar a movimentar o inventário, a NVIDIA e a AMD, junto de seus parceiros, estariam planejando realizar um corte de preço durante o mês de setembro ainda maior que os cortes anteriores.

Os cortes de preços das placas de vídeo tem sido falado há muito tempo, mas muitos usuários não estão cientes disso. De acordo com as revelações da Taiwan Economic Daily, a principal razão é que os fabricantes ainda estão discutindo as melhores medidas preferenciais com os revendedores.

De acordo com as últimas notícias da Taiwan Economic Daily, a venda do setor não é tão boa quanto o esperado. Os fabricantes de placas gráficas iniciarão uma nova onda de cortes de preços a partir de setembro, principalmente produtos da NVIDIA e AMD, e os cortes de preços excederão em muito os esforços anteriores, o que pode ser melhor para aliviar as pressões de custo.

Um corte de preço maior será algo que os usuários certamente ficarão maiores, especialmente os jogadores que estão há tempo tentando fazer um upgrade em seu setup.

Fonte: Wccftech
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque