NVIDIA e AMD deverão realizar grande corte no preço de suas GPUs em setembro
As placas de vídeo certamente tiveram uma queda nos preços nesses últimos meses, mas parece que não foram o bastante para mover a quantidade de hardware que a NVIDIA e AMD esperavam.
De acordo com o site MyDrivers, o qual cita fontes da indústria dentro de Taiwan e um grande portal de economia Taiwanês, as empresas estariam planejando tomar medidas ainda mais graves para resolver o problema.
Para ajudar a movimentar o inventário, a NVIDIA e a AMD, junto de seus parceiros, estariam planejando realizar um corte de preço durante o mês de setembro ainda maior que os cortes anteriores.
De acordo com as últimas notícias da Taiwan Economic Daily, a venda do setor não é tão boa quanto o esperado. Os fabricantes de placas gráficas iniciarão uma nova onda de cortes de preços a partir de setembro, principalmente produtos da NVIDIA e AMD, e os cortes de preços excederão em muito os esforços anteriores, o que pode ser melhor para aliviar as pressões de custo.
Um corte de preço maior será algo que os usuários certamente ficarão maiores, especialmente os jogadores que estão há tempo tentando fazer um upgrade em seu setup.