PlayStation está contratando um especialista em relações públicas para PC

PlayStation está contratando um especialista em relações públicas para PC

Funcionário terá responsabilidade de ajudar a expandir o catálogo da empesa na plataforma.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Sony tem lançado diversos de seus jogos first party no PC, incluindo God of War, Horizon Zero Dawn e Days Gone, com mais por vir, incluindo Spider-Man da Insomniac que chega à plataforma semana que vem.

Parece que a Sony planeja expandir ainda mais seu negócio no PC, com base em uma recente vaga de trabalho aberta pela empresa. A PlayStation estaria buscando alguém que daria suporte aos jogos da marca no PC, expandindo seu catálogo na plataforma.

Leia Também:

  1. The Last of Us Part I ganha novo vídeo mostrando as mudanças gráficas
  2. Segundo informações, próximo State of Play da Sony pode ser realizado neste mês

Especialista Sênior de Relações Públicas (PC)

Além de apoiar nossos jogos exclusivos para plataformas PlayStation, esse indivíduo também fornecerá suporte de relações públicas à medida que nosso catálogo PlayStation se expande para o PC.

Apoiando um catálogo crescente de títulos para PC com estratégias de campanha personalizadas e táticas globais, colaborando com equipes multifuncionais e parceiros externos para moldar uma narrativa positiva em torno de nossa estratégia para PC.

O funcionário ficaria responsável por dar suporte às atividades do departamento, além de controlar relações com a mídia e influenciadores, o lançamento dos produtos e eventos. Ajudar com o catálogo do PC e seu marketing também será uma das funções, incluindo "cultivar relacionamentos novos e existentes com a comunidade jornalística de PC para gerar uma forte cobertura" para seus títulos de PC.

Fonte: Gamejobs
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.