The Last of Us Part I ganha novo vídeo mostrando as mudanças gráficas

The Last of Us Part I ganha novo vídeo mostrando as mudanças gráficas

Naughty Dog posta nova cena do remake.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Naughty Dog atualmente está trabalhando em The Last of Us Part I, um remake do primeiro jogo da franquia. Tendo sido anunciado para PS5 e PC, os fãs certamente esperam que tragam muitas melhorias em relação ao original.

Já tivemos diversos gameplay do jogo liberado, incluindo comparação que demonstra a mudança nos visuais. Agora a Naughty Dog postou uma cena de gameplay do jogo, comparando-o com o jogo original.

A cena mostra Joel e Tommy cavalgando por uma floresta, e através da comparação é possível ver como o jogo mudou visualmente, contando com cenários muito mais detalhados e bonitos.

Leia Também:

  1. As 15 mortes mais marcantes dos jogos
  2. Dev da Naughty Dog diz que não há comparação entre a versão PS3 e PS5 de The Last of Us

Confira a comparação abaixo:

Prepare-se para seguir a trilha empoeirada para uma bela – e perigosa – jornada pela América em The Last of Us Part I!

The Last of Us Part I irá utilizar a nova tecnologia da Naughty Dog presente na sequência do jogo, o que significa que veremos animações com uma qualidade muito superior que no título original para PS3.

O remake traz o jogo original e a DLC Left Behind, ambos recriados para tirar proveito do hardware atual, incorporando mecânicas de jogabilidade modernas, controles aprimorados e opções de acessibilidade ampliadas, mas se mantendo fiel à experiência original.

dVJLSVdRVXVjajA=

Em The Last of Us Part I os jogadores irão reviver a história de Joel e Ellie enquanto cruzam o país, o qual foi devastado por uma infecção, com os seres humanos restantes fazendo de tudo para sobreviver.

The Last of Us Part I será lançado no dia 02 de Setembro de 2022 para PlayStation 5. Uma versão para PC também foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque