Dev da Naughty Dog diz que não há comparação entre a versão PS3 e PS5 de The Last of Us

Dev da Naughty Dog diz que não há comparação entre a versão PS3 e PS5 de The Last of Us

Versão PC de The Last of Us Part I será lançada "em breve".
#Games Publicado por coca, em

O Remake do primeiro The Last of Us de 2013 vem dando o que falar nos últimos dias, tudo começou com os vazamentos, onde foi revelado que infelizmente não existem grandes melhorias no gameplay e será praticamente o mesmo da versão original.

Antes disso tudo, a desenvolvedora Naughty Dog tinha dito que o gameplay seria aprimorado e os fãs logo de cara já pensavam que ficaria semelhante ao do The Last of Us Part II.

Leia Também:

  1. Sony revela novos detalhes sobre o PlayStation VR2
  2. Capcom anuncia queda nos lucros devido a falta de grandes lançamentos nesse ano

Com tantos vazamentos nos últimos dias, diversas pessoas que trabalham na Naughty Dog estão se manifestando nas redes sociais e dias atrás, Jonathan Benaious, Senior Environment Texture Artist da Naughty Dog respondeu um usuário no Twitter que não há comparação entre a versão PS3 e PS5 de The Last of Us.

"As pessoas reclamam da jogabilidade assistindo a um vídeo, mas ninguém realmente estava com a mão no controle. Tendo jogado ambos, não há comparação entre a versão PS3 e PS5.

Adicionar a opção de jogar com o personagem deitado de bruços, teria simplesmente quebrado a jogabilidade e o espaço de combate, pois não foi construído dessa maneira originalmente."

dVJLSVdRVXVjajA=

Respondendo outro usuário do Twitter, Jonathan Benaious também comenta sobre a versão PC de The Last of Us Part I, e segundo as palavras dele, a versão PC deve chegar em breve, após o lançamento no PS5.

"A versão para PC deve sair um pouco mais tarde, logo após o lançamento do PS5!"

Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, totalmente reconstruído para o console PlayStation 5. Revisite o jogo que estabeleceu um novo padrão para a narrativa single-player com The Last of Us e explore um mundo devastado.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque