Sony revela novos detalhes sobre o PlayStation VR2

Sony revela novos detalhes sobre o PlayStation VR2

Visão transparente, área personalizada e mais!
#Games Publicado por coca, em

Minutos atrás por meio do seu blog oficial a Sony revelou os primeiros detalhes para o PlayStation VR 2. O design do PS VR2 foi inspirado no visual dos produtos da família PlayStation 5, como o console e seus acessórios na cor branca.

A primeira novidade do PlayStation VR 2 é a visão transparente, com ela você consegue ver ao redor enquanto usa o headset, é uma função bastante útil no qual dá ao jogador a possibilidade de ver onde estão os controles PS VR2 Sense sem ter que tirar o headset.

Leia Também:

  1. Capcom anuncia queda nos lucros devido a falta de grandes lançamentos nesse ano
  2. MultiVersus se tornou o jogo de luta mais popular do Steam, superando Mortal Kombat 11 e Dragon Ball FighterZ

Existe também uma opção ao pressionar um botão, onde possui algumas configurações básicas como o brilho da tela, vibração do headset e assim por diante. Você também poderá gravar enquanto joga graças à câmera HD do PS5.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU4OTgucG5n

Outro ponto importante foi a opção de você marcar a área que você está jogando, por exemplo você está numa sala que não tem muito espaço, então há riscos se você acabar trombando com alguma coisa ou até mesmo se ferindo se cair.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU4OTkucG5n

Com a opção da área personalizada, você pode marcar exatamente os pontos limites do seu ambiente. Se você chegar muito perto ou passar do limite que você marcou, receberá um aviso informando, então fique atento.

Temos também o Modo VR que abre a opção da pessoa aproveitar o conteúdo do jogo com uma visualização 360 em um ambiente virtual. De acordo com a Sony, esse sistema será executado em HDR na resolução de 4000 x 2040 (2000 x 2040 por olho) com o FPS de 90 ou 120.

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL1dhdGNoZnVsRmFrZUFuZ2xlcmZpc2gubXA0O outro modo é o Cinematográfico, com essa opção aqui os jogadores podem se divertir ao visualizar o sistema do PS5 e todo o conteúdo de jogo e mídia que não é VR em uma tela de cinema virtual. Este modo roda em 1920 x 1080 com HDR com FPS de 24, 60 e 120.

Mais informações como sua data de lançamento e preço serão divulgados em breve, confirma a Sony.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque