Segundo informações, próximo State of Play da Sony pode ser realizado neste mês

Segundo informações, próximo State of Play da Sony pode ser realizado neste mês

O evento pode ser focado em God of War Ragnarok?
#Games Publicado por coca, em

A última edição do State of Play foi realizada pela Sony em Junho, sendo praticamente dois meses atrás e desde então, a Sony não fez mais nenhum tipo de evento para revelar seus próximos jogos e assim por diante.

O State of Play é conhecido como um evento rápido e direto ao ponto, sem enrolação. As edições são conhecidas por terem até 30 minutos de duração, onde algumas são para diversos jogos, sendo exclusivos e de terceiros, já outras edições são apenas para um jogo.

Leia Também:

  1. Jogos do Game Pass de Agosto são anunciados
  2. Ghost Recon Wildlands chegou de surpresa no Game Pass; Jogo também chegará no PlayStation Plus

De acordo com as informações compartilhadas pelo usuário Shpeshal_Nick no Twitter, que faz parte do XboxEra, a Sony já está se preparando para realizar o seu próximo evento, e segundo ele, será agora neste mês, Agosto, no entanto, também existe a possibilidade de ser remarcado.

"Quando me perguntaram se a Sony tinha um evento agendado para Setembro, eles me disseram que estavam planejando um evento em Agosto. "Não sei se será remarcado", foi parte da resposta."

Como sempre, devemos levar essa informação apenas como rumor, sem contar pelo histórico do Shpeshal_Nick que já acertou e também errou bastante durante suas postagens de vazamentos.

Caso seja verdade, a Sony deve anunciar em breve a nova edição do State of Play e segundo muitos usuários, tal evento pode ser focado em God of War Ragnarok, que teve sua data revelada recentemente.

Resta esperar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,