Jogos do Game Pass de Agosto são anunciados

Jogos do Game Pass de Agosto são anunciados

Confira a primeira leva de jogos do mês!
#Games Publicado por Vinicius, em

Como acontece todo início de mês, a Microsoft acaba de revelar oficialmente a nova leva de jogos que irá chegar durante a primeira metade de Agosto ao Xbox Game Pass, o seu serviço de assinatura de jogos.

Esse mês os assinantes do serviço terão uma boa variedade de jogos, incluindo grandes títulos como o título da Ubisoft Ghost Recon Wildlands, além de Turbo Golf Racing, Two Point Campus e mais.

Confira os jogos que chegam ao serviço em Agosto:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzYyMzIuanBn

  1. Ghost Recon Wildlands - 2 de Agosto
  2. Shenzhen I/O (PC) – 4 de Agosto
  3. Turbo Golf Racing (Cloud, PC, e Xbox Series X|S) – 4 de Agosto
  4. Two Point Campus (Cloud, Console, e PC) – 9 de Agosto
  5. Cooking Simulator (Cloud, Console, e PC) – 11 de Agosto
  6. Expeditions: Rome (PC) – 11 de Agosto
  7. Offworld Trading Company (PC) – 11 de Agosto

Jogos que deixarão o serviço em 15 de Agosto:

  1. Boyfriend Dungeon (Cloud, Console, e PC)
  2. Curse of the Dead Gods (Cloud, Console, e PC)
  3. Library of Ruina (Cloud, Console, e PC)
  4. Starmancer (Game Preview) (PC)
  5. Train Sim World 2 (Cloud, Console, e PC)

Ghost Recon Wildlands

Crie uma equipe com até três amigos para experimentar Ghost Recon Wildlands, o melhor jogo de tiro militar em terceira pessoa ambientado em um mundo aberto enorme, perigoso e responsivo. Os Ghosts, uma equipe das Forças Especiais dos EUA, são encarregados de combater o cartel de Santa Blanca e salvar a Bolívia do colapso. Você decide como jogar, e cada decisão afeta o mundo ao seu redor.

Shenzhen I/O

Um jogo de quebra-cabeça de programação que desafia os jogadores a construir circuitos usando uma variedade de componentes. Inspirado na engenharia eletrônica do mundo real, o jogo leva os jogadores em uma jornada para henzhen, a capital mundial da fabricação de eletrônicos.

Turbo Golf Racing

Disponível no lançamento com o Game Pass: Turbo Golf Racing é um jogo de corrida esportivo no estilo arcade para até oito jogadores online. Dirija, impulsione, pule, gire e voe com seu carro turbo. Bata em bolas de golfe de grandes dimensões. Corra com seus amigos em uma corrida explosiva até a bandeira de chegada.

Two Point Campus

Disponível no lançamento com o Game Pass: construa a universidade dos seus sonhos com o Two Point Campus, o simulador com um toque dos criadores do Two Point Hospital. Construa, contrate funcionários e administre uma instituição acadêmica repleta de cursos incríveis.

Cooking Simulator

Jogue um dos melhores jogos de culinária! Assuma o controle de uma cozinha altamente polida e realista, equipada com todos os tipos de utensílios e suportes. Desbloqueie e domine mais de 80 receitas ou use dezenas de ingredientes realistas para cozinhar tudo o que você gosta. Um simulador temperado com uma pitada de física da vida real!

Expeditions: Rome

Determine o destino de Roma enquanto conquista terras estrangeiras e navega em intrigas políticas neste RPG baseado em turnos. Lute diretamente com seu grupo de Pretorianos, guie sua legião para a vitória e escolha seu próprio caminho em uma história em que todas as decisões são importantes. Como você moldará o futuro de Roma?

Offworld Trading Company

Marte foi colonizado. Agora, os maiores titãs corporativos da Terra foram convidados a construir empresas para apoiá-lo. A competição para dominar o mercado é feroz neste RTS econômico em ritmo acelerado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque