Penny Blood ganha gameplay mostrando seu combate

Penny Blood ganha gameplay mostrando seu combate

Novo JRPG de terror é um sucessor espiritual de Shadow Hearts.
#Games Publicado por Vinicius, em

Semana passada tivemos o anúncio de Penny Blood, um sucessor espiritual da franquia Shadow Hearts lançada originalmente para o PlayStation 2. O novo jogo está sendo desenvolvido por Matsuzo Machida, o criador de Shadow Hearts.

Com uma pegada gótica e combate em turno, Penny Blood busca trazer elementos de terror para o gênero JRPG, uma combinação dificilmente vista nos jogos atualmente. O jogo agora acaba de ganhar um trailer de gameplay.

Leia Também:

  1. Cineasta John Carpenter diz que Red Dead Redemption não possui controles intuitivos
  2. Wo Long: Fallen Dynasty contará com 40 horas de duração e uma estrutura de missões semelhante a de Nioh

Confira o gameplay abaixo:

d0dhWms0UFktN1U=

O trailer mostra o protagonista Matthew Farrell participando do combate do jogo, o qual é realizado em turnos. Além disso, é possível ver ele utilizando os poderes do mal para se transformar em uma criatura.

Matsuzo Machida está desenvolvendo o jogo em parceria com Akifumi Kaneko, o criador da franquia Wild Arms. Além de Penny Blood, essa colaboração resultará no lançamento de Armed Fantasia, um sucesso espiritual de Wild Arms.

Q3NmalJnb1FlT1E=

Para ajudar no desenvolvimento de ambos os jogos, os produtores abriram uma campanha no Kickstarter com um objetivo de $750 mil dólares, a qual irá bancar ambos os jogos. No momento que essa matéria foi escrita, a campanha já arrecadou $362 mil.

Penny Blood e Armed Fantasia serão ambos lançados para PlayStation 5, Xbox Series X e PC. Aqueles que ajudarem na campanha também poderão selecionar uma cópia para o hardware da Nintendo, no entanto, essa versão só existirá caso a empresa lance um novo console durante a produção do jogo, caso contrário o estúdio entrará em contato com essas pessoas para oferecer uma alternativa.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque