Wo Long: Fallen Dynasty contará com 40 horas de duração e terá uma estrutura de missões semelhante à do Nioh

Wo Long: Fallen Dynasty contará com 40 horas de duração e terá uma estrutura de missões semelhante à do Nioh

O novo jogo da Team Ninja promete!
#Games Publicado por coca, em

Apresentado oficialmente durante o Xbox + Bethesda Showcase 2022, Wo Long: Fallen Dynasty é o mais novo projeto da desenvolvedora Team Ninja que promete uma combinação entre Nioh e Sekiro, com muita ação e poderes!

Na semana passada o título recebeu informações e um novo gameplay, dando uma amostra do que o jogo tem a oferecer com seu combate rápido e preciso. O jogo será mais livre no combate, dando mais liberdade para o jogador, terá até um botão de "pulo".

Para quem está animado com o jogo, o produtor Masaaki Yamagiwa forneceu novos detalhes e um deles é muito bom por sinal, que é a duração do jogo, seja do início ao fim.

Leia Também:

  1. Tom Henderson afirma que o Discord chegará ao PlayStation 5 em Março de 2023
  2. Novo modelo do PlayStation 5 mais leve já está sendo vendido na Austrália

Segundo Masaaki Yamagiwa, Wo Long: Fallen Dynasty contará com 40 horas de duração (estimativo), e esse tempo aumentará com base na quantidade de conteúdo adicional e pós-jogo. Além disso, o tempo varia bastante de jogador para jogador, enquanto alguns têm mais facilidade, outros podem ficar presos em certa fase e perder horas e horas.

Outro ponto observado por Masaaki Yamagiwa é as missões de Wo Long: Fallen Dynasty, que de acordo com suas palavras, terá uma estrutura de missões semelhante à do Nioh.

QTdGcUhfanJZRmc=

Em Nioh as missões são divididas em pequenos estágios que não estão relacionados à missão principal, mas outras sim. Essa decisão foi tomada para continuar tendo a mesma ênfase em combate e ação que nos jogos anteriores do estúdio. No entanto, assim como na franquia Nioh, as missões serão difíceis e com diversos caminhos.

Além disso, Wo Long: Fallen Dynasty não será um jogo apenas para um jogador, mas também contará com suporte para modo cooperativo de até três jogadores.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também já foi confirmado com seu lançamento Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque