Tom Henderson afirma que o Discord chegará ao PlayStation 5 em Março de 2023

Tom Henderson afirma que o Discord chegará ao PlayStation 5 em Março de 2023

O popular aplicativo de voz e mensagens está chegando no console da Sony!
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada o insider Tom Henderson, que já se tornou bastante conhecido por vazar as informações para o público, revelou novas informações a respeito do Discord e o PlayStation 5.

Para quem não conhece, o Discord é um aplicativo com foco em criar comunidades para conversar via chamadas de voz ou texto. O aplicativo começou inicialmente voltado para os "gamers", só que hoje em dia o Discord já é bastante conhecido e é utilizado até por empresas, lojas e assim por diante.

Em Maio de 2021, a Sony e o Discord anunciaram uma colaboração que deve resultar na conexão do Discord na PlayStation Network. De acordo com Tom Henderson, essa versão do Discord será a 7.00.

Leia Também:

  1. Novo modelo do PlayStation 5 mais leve já está sendo vendido na Austrália
  2. Top 10 Steam | Destiny 2: Lightfall + Annual Pass ficou em primeiro no lugar dos jogos mais vendidos

A boa notícia é que agora Tom Henderson também obteve a data de chegada do Discord no PlayStation 5 e compartilhou nas redes sociais. Segundo ele, o Discord pode chegar ao PlayStation 5 no dia (08) de Março de 2023, se nada mudar de última hora.

"A data de lançamento da versão 7.00 é 8 de Março de 2023. A versão 6.00 é 7 de Setembro de 2022. Portanto, a integração do Discord no PS5 é 8 de Março de 2023 (se nada mudar)."

Infelizmente ainda vai demorar um pouco até sua chegada oficial no PS5, mas é bom ver o aplicativo no console da Sony, que vai oferecer aos usuários uma nova alternativa de conversar com seus amigos.

O Discord já possui mais de 350 milhões de usuários em todo mundo utilizando o aplicativo no PC e dispositivos móveis. Vale lembrar que o Discord também chegará no Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque