Wo Long: Fallen Dynasty, próximo jogo da Team Ninja, mostra muita ação em seu novo gameplay

Wo Long: Fallen Dynasty, próximo jogo da Team Ninja, mostra muita ação em seu novo gameplay

Jogo promete ser um meio termo entre Nioh e Ninja Gaiden.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o evento Xbox + Bethesda Showcase 2022 tivemos o anúncio surpresa de Wo Long: Fallen Dynasty, um novo jogo em desenvolvimento da Team Ninja, o qual a empresa considera como uma evolução de Nioh.

O jogo está sendo desenvolvido por Fumihiko Yasuda, diretor de ambos os jogos da franquia Nioh, junto de Masaaki Yamagiwa, produtor de Bloodborne, o qual deixou a Sony no final do ano passado.

O jogo agora acaba de ganhar um novo trailer de gameplay, mostrando uma versão dos Três Reinos infestada por demônios. Podemos também ver mais do combate do jogo, com técnicas defensivas e ofensivas focadas nas artes marciais Chinesas.

Leia Também:

  1. Vai rodar aí? Veja os requisitos de sistema para Hogwarts Legacy no PC
  2. Atomic Heart impressiona com novo gameplay mostrando seu combate

Confira o gameplay abaixo:

WFVFamdQWHhqaHM=

Entre as novidades, os produtores prometem mapas muito maiores que os de Nioh. Além disso, o gameplay será mais livre, com botão de pulo e sem barra de estamina, com a desenvolvedora afirmando se tratar de um meio-termo entre Nioh e Ninja Gaiden. Wo Long também contará com uma boa variedade de armas, com mais de 10 tipos disponíveis.

Uma das novidades do jogo, é o seu complexo sistema de moral, o qual é uma mecânica onde não só você se beneficia da morte do inimigo, mas os inimigos também irão se beneficiar quando conseguirem derrotar você. Tanto o jogador quanto os inimigos terão um nível de moral.

Caso o nível de moral do seu inimigo seja maior que o seu, se tornará mais difícil derrotá-lo. Para equilibrar as coisas, você precisará derrotar mais inimigos para elevar seu nível de moral, mas cada morte sua só irá dificultar ainda mais as coisas.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado no início de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, e também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass. Uma demo será lançada antes do jogo para que os jogadores possam testá-lo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque