Penny Blood é anunciado, sucessor espiritual de Shadow Hearts

Penny Blood é anunciado, sucessor espiritual de Shadow Hearts

Criador de Shadow Hearts apresenta seu novo JJRPG de terror e investigação.
#Games Publicado por Vinicius, em

Shadow Hearts foi uma série de JRPGs para o PlayStation 2 não muito conhecida, mas que chegou a receber três jogos. Agora a franquia receberá um sucesso espiritual com Penny Blood.

Anunciado recentemente, Penny Blood está sendo desenvolvido por vários membros que trabalharam na série Shadow Hearts, incluindo o próprio criador Matsuzo Machida, a artista Miyako Kato e o compositor Yoshitaka Hirota.

Leia Também:

  1. Dino Crisis está de volta... como um jogo de cartas
  2. Wo Long: Fallen Dynasty, próximo jogo da Team Ninja, mostra muita ação em seu novo gameplay

Penny Blood apresenta um mundo distorcido de terror gótico e imagens que saíram de um pesadelo, algo raramente vistas em JRPGs. Em Penny Blood, os jogadores acompanham a história de Matthew, um detetive que embarca em uma investigação internacional sombria através dos icônicos anos 20, reunindo aliados e enfrentando traumas em um mundo distorcido por horror cósmico, malícia e caos.

Os jogadores irão viajar pelo globo, dos EUA à Europa e Ásia, e explorar nações que se estão se recuperando de um dos conflitos mais sangrentos da história, alheios à turbulência que se forma sob a superfície.

A história de Penny Blood começa com Matthew Farrell, um detetive particular solitário em Nova York que trabalha para o FBI. Apesar de odiar os poderes amaldiçoados que herdou de seu pai, ele utiliza suas habilidades de transformação para caçar monstros a mando da agência.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077622.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077621.jpgOs mapa mundi de Penny Blood oferecem uma visão panorâmica de paisagens urbanas e cidades que teletransportarão os jogadores para a década de 1920, onde eles experimentarão o mundo como era.

De ruas movimentadas a sanatórios assombrados, os jogadores mergulharão em mapas de campo cuidadosamente detalhados enquanto compram itens fundamentais para sua busca, investigam acontecimentos sobrenaturais e lutam contra monstruosidades.

O sistema de batalha Psycho Sigil, fácil de aprender e difícil de dominar, combina a estratégia tradicional de um JRPG de turnos com tempo de reação para maximizar o potencial de ataques, mantendo os jogadores atentos a cada encontro.

Os jogadores podem abraçar a escuridão interior usando a Fusão para invocar o abismo e combater fogo com fogo, aproveitando o poder da escuridão para expulsar demônios de onde vieram.

As interações com o demoníaco afetarão os Pontos de Sanidade dos heróis. Se os jogadores perderem muitos Pontos de Sanidade, seus aliados sucumbirão à loucura, ganhando força e perdendo o controle. No entanto, esse aumento no poder pode ser exatamente o que é necessário para virar a maré na batalha.

Para bancar o desenvolvimento do jogo, os produtores irão abrir em 29 de Agosto uma campanha no Kickstarter com um objetivo de $750 mil dólares. Essa é uma campanha dupla, financiando tanto Penny Blood quanto Armed Fantasia, sucessor espiritual de Wild Arms.

Penny Blood será lançado para PC, Playstation 5, Xbox Series X/S e um "hardware da Nintendo".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,