Armed Fantasia é anunciado, sucessor espiritual de Wild Arms

Armed Fantasia é anunciado, sucessor espiritual de Wild Arms

Criador de Wild Arms apresenta seu novo JRPG.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os jogadores mais velhos certamente irão se lembrar de Wild Arms, uma clássica serie de JRPG nascida em 1996. Agora Akifumi Kaneko, o criador da franquia, está retornando com um sucesso espiritual.

Akifumi Kaneko anunciou recentemente Armed Fantasia ao lado de diversos outros membros da equipe de desenvolvimento de Wild Arms, incluindo a artista Tomomi Sasaki, a compositora Michiko Naruke, e o compositor Noriyasu Agematsu.

Leia Também:

  1. Série sobre Resident Evil da Netflix é cancelada oficialmente
  2. Conheça o Midjourney: O bot de IA que desenha o que você quiser, diretamente do Discord!

Armed Fantasia conta uma história dramática que se desenrola em um mundo que está próxima da destruição. Os jogadores assumem o papel de um grupo de Desbravadores e, com ARMs confiáveis em mãos, embarcam em uma jornada perigosa por um vasto deserto Westernpunk.

Armed Fantasia permitirá que os jogadores experimentem o espírito de uma aventura de JRPG em grande escala. Apresentando um gigantesco mapa, os jogadores irão lutar, resolver quebra-cabeças e sentirão a emoção de atravessar a terra, o mar e o ar em veículos de alta velocidade enquanto exploram.

A exploração das dungeons se focar em utilizar o Gadget exclusivo de cada membro do grupo. Os jogadores devem alternar entre os Gadgets para resolver os obstáculos que estão em seu caminho. Armadilhas e tesouros estão à espreita tanto no Mapa do Mundo quanto em suas dungeons, exigindo tanto as habilidades dos personagens quanto a inteligência do jogador para resolver.

ZFFudlFVRTBkSlU=

As batalhas em Armed Fantasia serão de turnos, mas manterão um ritmo rápido, baseado no sistema Cross Order Tactics. Ações sucessivas dos personagens desempenham um papel fundamental na Ordem em Cadeia, e as Force Breaks interrompem a ordem de turnos do inimigo, criando combates cheios de tensão e suspense que levarão os jogadores a considerar cuidadosamente sua estratégia de batalha.

Para bancar o desenvolvimento do jogo, os produtores irão abrir em 29 de Agosto uma campanha no Kickstarter com um objetivo de $750 mil dólares. Essa é uma campanha dupla, financiando tanto Armed Fantasia quanto Penny Blood, sucessor espiritual de Shadow Hearts.

Armed Fantasy será lançado para PC, Playstation 5, Xbox Series X/S e um "hardware da Nintendo".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque