O preço dos jogos da Capcom vão aumentar? Empresa se manifesta sobre o assunto

O preço dos jogos da Capcom vão aumentar? Empresa se manifesta sobre o assunto

Lançamentos por 300 reais?
#Games Publicado por coca, em

Com o passar dos anos, já se tornou padrão ver o preço de praticamente tudo subir, seja alimentos, roupas, equipamentos eletrônicos, veículos e mais, tudo infelizmente acaba tendo aumento de preço.

Os jogos para para computadores e consoles também entram nessa lista. Hoje em dia já se tornou até algo padrão com os grandes lançamentos chegarem pelo valor de 70 dólares ou 250 ~ 350 reais aqui no Brasil.

A desenvolvedora Capcom já é bastante conhecida por ser bem gente boa nessa parte, pois boa parte dos seus grandes lançamentos chegam com um preço aceitável, isso em todas as plataformas.

Leia Também:

  1. Andor, série sobre Star Wars ganha trailer e nova data de estreia
  2. Sony não irá mais divulgar as vendas do PS4; 117,2 milhões é agora o número definitivo de vendas do console

Recentemente foi publicado o relatório fiscal da Capcom em inglês, composto por diversas perguntas e respostas envolvendo a empresa japonesa. Em uma pergunta, Capcom é questionada se pretende aumentar o preço dos seus jogos e sua resposta foi:

"Não temos planos específicos para isso neste momento. Estamos engajados em preços estratégicos, incluindo realizar vendas com desconto, com ênfase em até onde podemos maximizar as vendas em volume para um determinado título nos cinco a dez anos após seu lançamento."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzYxNzQuanBn

Isso é sem dúvidas uma ótima notícia para os jogadores, pois ninguém merece pagar 300 reais em um jogo. Além disso, já meio que se tornou algo padrão da Capcom reduzir o preço dos seus jogos alguns meses após o seu lançamento.

Como exemplo podemos utilizar Resident Evil Village na PlayStation Store, que no seu lançamento chegou custando 249 reais e agora (sem promoção), está saindo por 184 reais.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,