Sony não irá mais divulgar as vendas do PS4; 117,2 milhões é agora o número definitivo de vendas do console

Sony não irá mais divulgar as vendas do PS4; 117,2 milhões é agora o número definitivo de vendas do console

O ciclo de vida do console chegou ao fim...
#Games Publicado por coca, em

Tudo indica que o ciclo de vida do PlayStation 4 chegou ao fim, sendo assim, a Sony não irá mais divulgar as informações envolvendo suas vendas e foi por esse motivo que o console ficou de fora no último relatório financeiro da empresa.

De qualquer maneira, isso é até aceitável, pois estamos falando de um console que foi lançado oficialmente em 2013, ou seja, quase 10 anos atrás. Durante seus tempos de glória, o PS4 conquistou uma enorme comunidade de jogadores.

O último número de vendas publicado pela Sony sobre o PS4 foi de 117,2 milhões de unidades vendidas, sendo assim, esse é agora o número definitivo de vendas desse console e provavelmente a Sony não irá mais atualizar o número.

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI é o jogo mais aguardado pelos japoneses, passando na frente dos exclusivos da Nintendo
  2. Albert Wesker e Ada Wong de Resident Evil estão chegando em Dead by Daylight

O primeiro modelo do PS4 foi a versão conhecida como o 'fat', que é enorme, anos depois a Sony trabalhou com sua versão Slim e logo após foi a chegada do PS4 Pro, uma versão aprimorada, que ofereceria melhor desempenho em comparação com o padrão.

Isso pode parecer um pouco estranho primeiramente, mas é algo normal e já aconteceu com os outros consoles da família PlayStation, além disso também é uma boa notícia e mostra que agora o foco total da Sony será com o PS5.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC9ub3ZhLWF0dWFsaXphY2FvLXBhcmEtby1wczQtZXN0YS1jYXVzYW5kby1wcm9ibGVtYXMtbm8tY29uc29sZS1yZWxhdGFtLXVzdWFyaW9zLTA1Nzk3NC53ZWJw

De 2013 até agora, o PS4 fez história, recebendo inúmeros títulos de sucesso, sendo jogos exclusivos e de terceiros. No entanto, mesmo com o console no fim de sua vida, ele já recebeu Gran Turismo 7 e Horizon Forbidden West, e ainda está se preparando para receber God of War Ragnarok.

Sendo assim, God of War Ragnarok pode ser o último grande exclusivo lançado para o PS4. Mas não fique desanimado caso você tenha um PS4, no lado dos terceiros o console ainda vai receber suporte por muito tempo, e segundo informações, ele pode ganhar jogos até 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,