Sony não irá mais divulgar as vendas do PS4; 117,2 milhões é agora o número definitivo de vendas do console

Sony não irá mais divulgar as vendas do PS4; 117,2 milhões é agora o número definitivo de vendas do console

O ciclo de vida do console chegou ao fim...
#Games Publicado por coca, em

Tudo indica que o ciclo de vida do PlayStation 4 chegou ao fim, sendo assim, a Sony não irá mais divulgar as informações envolvendo suas vendas e foi por esse motivo que o console ficou de fora no último relatório financeiro da empresa.

De qualquer maneira, isso é até aceitável, pois estamos falando de um console que foi lançado oficialmente em 2013, ou seja, quase 10 anos atrás. Durante seus tempos de glória, o PS4 conquistou uma enorme comunidade de jogadores.

O último número de vendas publicado pela Sony sobre o PS4 foi de 117,2 milhões de unidades vendidas, sendo assim, esse é agora o número definitivo de vendas desse console e provavelmente a Sony não irá mais atualizar o número.

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI é o jogo mais aguardado pelos japoneses, passando na frente dos exclusivos da Nintendo
  2. Albert Wesker e Ada Wong de Resident Evil estão chegando em Dead by Daylight

O primeiro modelo do PS4 foi a versão conhecida como o 'fat', que é enorme, anos depois a Sony trabalhou com sua versão Slim e logo após foi a chegada do PS4 Pro, uma versão aprimorada, que ofereceria melhor desempenho em comparação com o padrão.

Isso pode parecer um pouco estranho primeiramente, mas é algo normal e já aconteceu com os outros consoles da família PlayStation, além disso também é uma boa notícia e mostra que agora o foco total da Sony será com o PS5.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC9ub3ZhLWF0dWFsaXphY2FvLXBhcmEtby1wczQtZXN0YS1jYXVzYW5kby1wcm9ibGVtYXMtbm8tY29uc29sZS1yZWxhdGFtLXVzdWFyaW9zLTA1Nzk3NC53ZWJw

De 2013 até agora, o PS4 fez história, recebendo inúmeros títulos de sucesso, sendo jogos exclusivos e de terceiros. No entanto, mesmo com o console no fim de sua vida, ele já recebeu Gran Turismo 7 e Horizon Forbidden West, e ainda está se preparando para receber God of War Ragnarok.

Sendo assim, God of War Ragnarok pode ser o último grande exclusivo lançado para o PS4. Mas não fique desanimado caso você tenha um PS4, no lado dos terceiros o console ainda vai receber suporte por muito tempo, e segundo informações, ele pode ganhar jogos até 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque