Albert Wesker e Ada Wong de Resident Evil estão chegando em Dead by Daylight

Albert Wesker e Ada Wong de Resident Evil estão chegando em Dead by Daylight

Vazou uma imagem...
#Games Publicado por coca, em

Em Maio deste ano a desenvolvedora Behaviour Interactive anunciou uma nova colaboração com a franquia Resident Evil da Capcom, no qual irá adicionar novos personagens que até então eram um mistério.

Vale lembrar que já foi feita uma colaboração com Resident Evil, onde tivemos a chegada do temido Nemesis, Leon e Jill como personagens jogáveis. Agora outro grande vilão está chegando no Dead by Daylight.

Leia Também:

  1. Ex-chefe de estúdio de The Division e Avatar: Frontiers of Pandora se junta a PLAYERUNKNOWN Productions
  2. Ubisoft Singapore pede para jogadores não encararem Skull & Bones como um título narrativo

De acordo com os vazamentos dos arquivos encontrados no próprio Dead by Daylight, Albert Wesker será o mais novo assassino jogável do jogo. O nome do personagem será 'The Mastermind', e temos a seguinte descrição:

"Albert Wesker era um oficial de alto escalão na Umbrella Corporation. Enquanto ele fazia grandes progressos com a Umbrella, sua ambição o levou a trair a corporação. Acreditando ser o melhor sujeito dos testes, ele se expôs ao vírus Prototype.

Agora com força sobre-humana, Wesker fingiu sua morte e desapareceu com um novo plano: expor o mundo ao Uroboros, uma arma biológica que eliminaria os fracos e deixaria apenas os fortes."

Além de Albert Wesker, o jogo também vai adicionar Ada Wong e Rebecca Chambers como sobreviventes jogáveis. Até o momento a colaboração não foi confirmada oficialmente, mas podemos ver o visual vazado dos personagens:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzYxNjcucG5n

A colaboração deve ser revelada pela Behaviour Interactive nos próximos dias, onde teremos todas as informações sobre os personagens, além de vídeos de gameplay, demonstrando suas habilidades.

Dead by Daylight conta com versões para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X, além de uma versão exclusiva para o Mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque