Ex-chefe de estúdio de The Division e Avatar: Frontiers of Pandora se junta a PLAYERUNKNOWN Productions

Ex-chefe de estúdio de The Division e Avatar: Frontiers of Pandora se junta a PLAYERUNKNOWN Productions

Estúdio do criador de PUBG recebe David Polfeldt, que deixou a Ubisoft para descobrir novas aventuras na indústria
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quatro meses depois de deixar a Massive Entertainment, estúdio da Ubisoft responsável pela SnowDrop Engine, The Division (e dos futuros Avatar: Frontiers of Pandora e Star Wars), David Polfeldt, ex-presidente do estúdio, ressurgiu na PLAYERUNKNOWN Productions.

O agora ex-chefe da Massive se junta como consultor sênior, com o fundador Brendan 'PlayerUnknown' Greene (criador do gênero Battle-Royale) dizendo que sentiu que Polfeldt "seria uma ótima opção para aconselhá-lo sobre a criação de uma cultura de estúdio de sucesso", depois de se reunir no mês passado em uma conferência.

Polfeldt confirmou em comunicado que "ajudará a guiar a mão de Brendan na criação de um estúdio autêntico e uma marca de sucesso".

Polfeldt deixou a Massive no início deste ano após um período sabático de 6 meses. Ele atuou como diretor administrativo do estúdio (anteriormente Massive Entertainment) desde 2005, após a aquisição da empresa sueca pela Ubisoft em 2008, que na época adquiriu a Massive da Activision Blizzard, antigos donos do estúdio.

Greene criou a PLAYERUNKNOWN Productions no ano passado, com o novo estúdio focado em P&D aplicado para "permitir uma experiência digital em larga escala".

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.