Andor, série sobre Star Wars ganha trailer e nova data de estreia

'Andor', série sobre Star Wars ganha trailer e nova data de estreia

A data anterior era 31 de Agosto, mas sofreu um adiamento.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Por meio do YouTube, o canal oficial do Star Wars acaba de divulgar o mais novo trailer para a série intitulada de 'Andor', que se passará no universo de Star Wars, sendo exatamente uma prequel de Rogue One: A Star Wars Story.

Andor foi revelado oficialmente pela primeira vez em 2018 e o público gostou bastante de ver o ator Diego Luna como Cassian Andor no filme de 2016. Infelizmente a série foi bastante prejudicada pela pandemia do covid-19 e isso resultou em grandes atrasos na produção.

Leia Também:

  1. Sony não irá mais divulgar as vendas do PS4; 117,2 milhões é agora o número definitivo de vendas do console
  2. Final Fantasy XVI é o jogo mais aguardado pelos japoneses, passando na frente dos exclusivos da Nintendo

No entanto, o tempo passou e hoje temos um novo trailer acompanhado com sua data de estreia, no qual chega exatamente no dia (21) de Setembro de 2022 com os três primeiros episódios disponíveis apenas para os assinantes do Disney+. Vale lembrar que a data anterior de estreia da série era (31) de Agosto.

Confira o trailer:

Y0tPZWdFdUNjZnc=

Segundo as informações, a série contará exatamente com 12 episódios onde poderemos ver como é a história de vida de Cassian Andor. A história contará como o herói lutou com os representantes do Império e depois se juntou aos rebeldes.

Cassian Andor viu o terror desde criança, quando viu o seu pai ser morto durante um protesto, além disso, seu planeta natal foi ocupado pouco depois pelo recém-formado Império.

Andor contará com um elenco de atores como Diego Luna, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Genevieve O'Reilly e muitos outros.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque