Novo jogo do Avatar pode contar com visuais semelhantes aos de Breath of the Wild

Novo jogo do Avatar pode contar com visuais semelhantes aos de Breath of the Wild

Jogo supostamente será lançado ainda esse ano para PC e consoles.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o vazamento de Avatar The Last Airbender: Quest for Balance através da Amazon, um novo jogo para PC e consoles baseado na popular franquia animada Avatar da Nickelodeon.

Embora nenhum detalhe a respeito do jogo tenha sido revelado, o site Avatar News, o qual havia sido o primeiro a relatar que um novo jogo para consoles do Avatar estaria em desenvolvimento, agora acaba de trazer supostas informações sobre o título.

Leia Também:

  1. Amazon deixa vazar existência de novo jogo do Avatar para consoles
  2. Avatar: A Lenda de Aang pode ganhar um RPG para consoles

De acordo com o site, Avatar The Last Airbender: Quest for Balance será um jogo lançado para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O lançamento estaria planejado ainda para esse ano, em 8 de Novembro de 2022.

Quanto a como será o jogo, ele aparentemente contará com visuais em cel-shading, sendo extremamente similar ao título The Legend of Zelda: Breath of the Wild. No entanto, as semelhanças ficam apenas nos visuais, já que o jogo não será de mundo aberto.

Avatar The Last Airbender: Quest for Balance começará após o final da série animada original, com membros da Ordem do Lótus Branco, incluindo o amado Iroh, se unindo para contarem histórias de guerra antigas.

Você controlará Aang e outros personagens dentro dessas histórias, as quais irão cobrir os eventos de todos os três livros de Avatar: A Lenda de Aang. No entanto, o jogo tomaria certa liberdade quanto à história, usando como pretexto que a memória dos velhos membros da Ordem já não seria tão boa. O jogo seria quase um What If? da série animada.

Por enquanto todas essas informações não passam de rumores, então teremos que esperar por um anúncio oficial. No entanto, a premissa parece realmente interessantes e os fãs devem ficar felizes com um jogo grande da franquia sendo lançado.

Fonte: Avatarnews
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque