Amazon deixa vazar existência de novo jogo do Avatar para consoles

Amazon deixa vazar existência de novo jogo do Avatar para consoles

Avatar The Last Airbender: Quest for Balance é mencionado para PlayStation e Xbox.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente alguns jogadores ficaram decepcionados que Avatar estaria ganhando um jogo para mobiles, mas parece que esse não é o único projeto da franquia atualmente em desenvolvimento.

A Amazon Japonesa acaba de deixar vazar a existência de um jogo chamado Avatar The Last Airbender: Quest for Balance, o qual está programado para ser lançado para consoles e possivelmente PC.

Leia Também:

  1. Avatar: Generations é um novo RPG baseado na franquia da Nickelodeon
  2. Série Avatar: A Lenda de Aang pode ganhar um RPG para consoles

Infelizmente a Amazon não revelou nenhuma informação relevante a respeito do jogo, apenas que deverá chegar aos consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Como a página é para venda da versão física do jogo, o PC não ter sido mencionado é algo natural.

De acordo com a página, o jogo terá uma classificação para maiores de 15 anos e será publicado pela GameMill, editora que lançou diversos títulos baseados na franquia da Nickelodeon como Nickelodeon All-Star Brawl e Nickelodeon Kart Racers 3.

Rumores do começo desse ano afirmavam que um novo RPG para consoles baseado na franquia Avatar estaria em produção, o qual estaria sendo desenvolvido para consoles por um estúdio ainda não revelado, sendo produzido em parceria com a Avatar Studios da Paramount.

Teremos que esperar informações oficiais agora para saber do que se trata o jogo. Com a Amazon tendo criado uma página para o jogo, um anúncio oficial pode estar próximo de ser realizado.

Fonte: Amazon
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque