Avatar: Generations é um novo RPG baseado na franquia da Nickelodeon

Avatar: Generations é um novo RPG baseado na franquia da Nickelodeon

Square Enix anuncia que jogo será lançado ainda esse mês para iOS e Android.
#Mobile Publicado por Vinicius, em

A Square Enix London Mobile em parceria com a desenvolvedora Navigator Games e a editora Paramount Consumer Products, anunciou que irá lançar ainda esse mês o jogo Avatar: Generations.

Baseado na icônica franquia animada da Nickelodeon, o jogo será um RPG de turno com lançamento programado para dispositivos mobile iOS e Android. O jogo chegará inicialmente no Canadá, Dinamarca, África do Sul e Suécia, com mais regiões sendo adicionadas nos próximos meses.

Leia Também:

  1. Live action de Avatar irá se focar em Aang durante sua fase adulta
  2. Jogo da Mulher-Maravilha da Monolith ganha nova roteirista

Confira gameplays do jogo abaixo:

ZGQxc0ZfTS1saHM=

TFc3cTJGQUdZOXM=

Avatar: Generations será um jogo free-to-play e irá expandir esse rico universo, colocando os jogadores no papel dos amados personagens da série Avatar: A Lenda de Aang, como Aang, Katara, Sokka, Toph, Suki e Zuko.

A desenvolvedora ainda promete trazer futuras expansões para o título, incluindo a possibilidade de explorar personagens como os Avatar Kyoshi, Korra e Roku, além de mergulhar em outras épocas das Quatro Nações.

O jogo conta com um combate em turnos e foco em batalhas de esquadrão, além de trazer um profundo sistema de upgrade e personalização de party, permitindo que você recrute novos heróis.

Patrick Naud, chefe da divisão mobile da Square Enix Montreal, comentou:

Estamos empolgados em revelar Avatar: Generations como o segundo título oficial em produção da Square Enix London Mobile e mal posso esperar para que os jogadores entrem nesse universo ainda este ano. Avatar: Generations representa o investimento contínuo da Square Enix London Mobile na publicação de títulos mobile gratuitos de alta qualidade baseados em IPs icônicas.

Os desenvolvedores prometem que Avatar: Generations irá expandir a história e universo da série de forma autêntica e que agradará aos fãs, ao mesmo tempo que garantem que o jogo seja acessível para todos que desejarem jogá-lo.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque