Mulher-Maravilha da Monolith tem nova roteirista

Mulher-Maravilha da Monolith tem nova roteirista

O mais novo jogo dos desenvolvedores de Middle-earth: Shadow of War.
#Games Publicado por coca, em

Durante o grande evento do TGA do ano passado, foi anunciado oficialmente Wonder Woman ou Mulher-Maravilha, jogo que pegou muitos de surpresa, pois até antes da revelação, nada tinha sido vazado sobre o título.

O jogo foi revelado junto de um trailer CGI, mostrando um pouco como será o rosto da Mulher-Maravilha, no entanto, infelizmente os detalhes sobre o jogo são poucos.

Leia Também:

  1. Foi divulgado a lista com os consoles e jogos mais vendidos em Julho no Reino Unido; Horizon Forbidden West ficou fora do top
  2. Half-Life 2: VR beta público começa em Setembro

De acordo com novas informações, o jogo acaba de ganhar uma nova roteirista, trabalho que ficou com a Jennifer Allaway, que trabalhou anteriormente na Hidden Path Entertainment em um projeto de grande orçamento no universo Dungeons & Dragons.

"É oficial! A papelada está assinada! Eu sou a próxima escritora sênior trabalhando na Monolith Studios com o jogo da Mulher-Maravilha. Não poderia estar mais animada para esta próxima etapa da minha carreira!"

Segundo informações, Wonder Woman contará com o Nemesis System, que ficou bastante popular em Middle-earth: Shadow of War. Com esse sistema, os jogadores irão estabelecer conexões profundas com os inimigos e aliados à medida que progridem de um lutador heróico para um líder.

ZHlBOGxucDlUemc=

Wonder Woman também terá uma história original ambientada no DC Universe, apresentando mais do universo das Amazonas, enquanto você está na pele de Diana de Themyscira.

Até o momento Wonder Woman não possui data de lançamento e nem mesmo plataforma definitiva, mas é certo dizer que será um jogo totalmente next-gen, lançado apenas no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,