Avatar: A Lenda de Aang pode ganhar RPG

Avatar: A Lenda de Aang pode ganhar RPG

Um RPG supostamente estaria em desenvolvimento para consoles.
#Games Publicado por Vinicius, em

Entre as animações americanas, Avatar: A Lenda de Aang é sem dúvidas uma das mais famosas e adoradas pelos fãs. A série já ganhou jogos no passado, mas parece que um novo título pode estar em desenvolvimento.

De acordo com o site Avatar News, o qual traz diversos furos a respeito da franquia Avatar, um novo RPG para consoles baseado na série está atualmente em produção. De acordo com eles, o jogo está sendo desenvolvido por um estúdio ainda não revelado em parceria com o Avatar Studios da Paramount.

Leia Também:

  1. Aang e Korra são revelados para Nickelodeon All-Star Brawl
  2. Animadora recria a abertura de Avatar: A Lenda de Aang com os personagens de Pokémon

Embora seja descrito como um RPG, o site afirma que não está claro se o jogo será um RPG puro ou um jogo de ação e aventura com elementos de RPG. Quanto a quando veremos o projeto sendo revelado, ele informa que será mais cedo do que o esperado.

Outro aspecto mencionado pelo site é que as vozes originais de Aang e seus companheiros serão substituídas por atores Asiáticos e Indígenas para ficarem mais fiéis às origens dos personagens.

Além desse projeto, o site afirma que mais três jogos baseados em Avatar estariam em produção. Entre eles um jogo mobile da Square Enix que foi anunciado ano passado, um MMORPG e um quarto projeto sem informações.

Fonte: Avatarnews
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque