Naraka: Bladepoint ganha novo mapa e personagem

Naraka: Bladepoint ganha novo mapa e personagem

Jogo está em promoção com 50% de desconto.
#Games Publicado por Vinicius, em

A NetEase Games e a 24 Entertainment lançaram a maior atualização de conteúdo que NARAKA: BLADEPOINT teve desde seu lançamento há um ano. Holoroth representa uma grande adição à área do jogo, além de desafiar os jogadores com novas condições climáticas e terrenos.

Graças a essa nova atualização, NARAKA também tem uma nova heroína se juntando ao seu elenco. Zipin Yin, uma curandeira, estando disponível para os jogadores junto do novo mapa.

Leia Também:

  1. Estúdio de Naraka diz não estar preocupado em perder vendas colocando o jogo no Game Pass
  2. Novo BioShock pode ser anunciado oficialmente durante a Gamescom 2022

Confira o trailer da nova personagem:

N0NiWHVpRk5pNUU=

Como parte de um plano geral de desenvolvimento para diminuir a curva de aprendizado do jogo, Zipin Yin será o ponto de partida perfeito para jogadores novos na ação acelerada de NARAKA. Como curadora, ela pode usar sua habilidade de Aromaterapia para ajudar a restaurar a saúde e a armadura dos aliados, além de aumentar a redução de danos.

Alternativamente, sua habilidade Saving Grace consome raiva, restaurando a saúde e a armadura de seus aliados; enquanto aumenta a capacidade de restauração em 30%. Ela também pode negar um golpe fatal e enviar seus inimigos voando usando sua habilidade Sedate Soul.

A adição de Zipin Yin e o novo mapa fazem parte da celebração do aniversário de um ano de NARAKA: BLADEPOINT. Em agosto, os jogadores também poderão fazer login e receber as skins Duel Blades Legendary, Kurumi e Viper Ning gratuitamente.

NARAKA: BLADEPOINT também está realizando um teste gratuito, juntamente com um evento de desconto de 50%, cujos detalhes você pode encontrar abaixo:

Teste grátis

  1. Início: 19/08
  2. Fim: 23/08

50% de desconto

  1. Início: 19/08
  2. Fim: 30/08
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.