Novo BioShock pode ser anunciado oficialmente durante a Gamescom 2022

Novo BioShock pode ser anunciado oficialmente durante a Gamescom 2022

O primeiro jogo completou 15 anos ontem.
#Games Publicado por coca, em

Parece que a lendária franquia conhecida como "BioShock" está retornando para a alegria dos fãs. O primeiro jogo da franquia foi lançado lá 2007 e após isso o jogo ganhou sequências como BioShock 2 e BioShock Infinite.

A franquia já praticamente "terminou" sua história com a DLC Burial at Sea, presente em BioShock Infinite, no entanto, seria muito triste deixar a franquia abandonada.

Já faz um bom tempo que informações indicam que o novo BioShock já está em total produção e pode ser lançado mais cedo do que podemos imaginar. Para quem não sabe, ontem o primeiro BioShock completou 15 anos de vida e após certas publicações no Twitter, os fãs acreditam que o novo jogo será revelado em breve.

Leia Também:

  1. CD Projekt RED não tem planos de mostrar jogos na Gamescom 2022
  2. Wanted: Dead, novo hack and slash dos criadores de Ninja Gaiden, ganha trailer

Como foi dito, tudo começou com o tweet comemorando o aniversário do jogo e logo após, o apresentador da Gamescom, Geoff Keighley, respondeu o tweet com um coração, obviamente para celebrar o aniversário.

No entanto, horas atrás o Twitter da 2K fez outra publicação misteriosa, onde simplesmente escreveu "BioShock" e nada mais. Logo de cara os seguidores já criaram centenas de teorias e a que mais faz sentido é sobre o novo BioShock.

Temos duas opções nisso tudo, a primeira é que o novo BioShock realmente será revelado oficialmente na Gamescom 2022 ou a 2K está brincando com o sentimentos dos seus seguidores.

Leve essa matéria como rumor, pois o certo é aguardar até o evento no dia (23) de Agosto, amanhã.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque