Microsoft apresentou o gameplay de Forza Horizon 5: Hot Wheels com Ray Tracing, mas a opção está ausente na versão lançada

Microsoft apresentou o gameplay de Forza Horizon 5: Hot Wheels com Ray Tracing, mas a opção está ausente na versão lançada

Isso foi revelado pela própria Digital Foundry em um novo vídeo especialmente para o jogo de corrida.
#Games Publicado por coca, em

A nova DLC para Forza Horizon 5 intitulada de 'Hot Wheels' já se encontra disponível com versões para PC e consoles Xbox. Recentemente o canal do YouTube do Digital Foundry fez um novo vídeo especialmente para o jogo.

Um ponto que chamou bastante atenção dos jogadores durante o trailer de apresentação da DLC é que o Ray Tracing estava ativado, e como o jogo já é bonito normalmente, com RT ON fica ainda melhor.

No entanto, a Digital Foundry notou que infelizmente a opção do Ray Tracing está ausente na versão lançada para os jogadores, que é durante o gameplay. Vale lembrar que Forza Horizon 5 possui suporte para RT, mas não se aplica durante o gameplay.

Leia Também:

  1. O preço dos jogos da Capcom vão aumentar? Empresa se manifesta sobre o assunto
  2. Andor, série sobre Star Wars ganha trailer e nova data de estreia

Parece besteira, mas é um detalhe bastante interessante quando está ativado no gameplay, além disso, Alexander Battaglia, da Digital Foundry, também falou sobre isso na ResetEra, e afirmou que isso "é definitivamente injusto anunciar o jogo dessa maneira."

UTRUcDlJb1h5Y2c=

A Digital Foundry também lembra que existe um mod no PC que simplesmente ativa o Ray Tracing durante o gameplay, mas infelizmente esse mod acaba quebrando a cada atualização que o jogo recebe.

Sendo assim, a Digital Foundry pergunta por que a Playground Games simplesmente não adiciona uma opção de ativar/desativar o Ray Tracing pelo menos na versão PC do jogo.

Forza Horizon 5 está disponível no PC e Consoles por meio do Steam e Xbox Store e Xbox Game Pass, já a DLC Hot Wheels chegou pelo valor de R$ 79,00.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,