Marvel teve que adicionar mais cenas da Mulher-Hulk na forma humana para cortar gastos

Marvel teve que adicionar mais cenas da Mulher-Hulk na forma humana para cortar gastos

Escritora da série afirma que diversas cenas com a Mulher-Hulk foram cortadas ou trocadas para Jennifer Walters.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A Disney está se preparando para lançar a próxima série de heróis em seu serviço de assinatura, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Sendo uma heroína que necessita de muitos efeitos especiais, certamente não será uma produção barata.

Conversando com o portal Variety, a escritora Jessica Gao falou um pouco a respeito dos desafios em produzir essa série. De acordo com ela, a Marvel inicialmente deu carta branca para ela fazer o projeto da forma que quisesse.

Leia Também:

  1. Disney & Marvel Games Showcase é anunciado
  2. Marvels Spider-Man originalmente contaria com modo cooperativo

Eu já havia produzido para televisão antes, então sempre há uma parte do meu cérebro que está preocupa com os produtores e imaginando um produtor gritando comigo e me culpando por sua úlcera. Então, ao escrever, eu estava muito ciente disso, mas também não tinha ideia de quanto custa o CG. Eu só sabia que o CG era caro. Desde o início, perguntei a Kevin [sobre isso]. E ele disse: 'Se eu for assistir a um programa chamado Mulher-Hulk, quero ver a Mulher-Hulk.' Esse foi a carta branca para escrevê-lo do jeito que eu quisesse.

No entanto, Mulher-Hulk ainda é uma série de TV que irá estrear diretamente em streaming, então não pode ter custos similares aos de um filme. De acordo com a produtora, isso acabou fazendo com que ela tivesse que cortar algumas partes da Mulher-Hulk e trocar para Jennifer Walters.

Uma vez que entramos na produção, uma vez que alguém teve que sentar e começar a descobrir o custo de tudo, era como se toda semana me dissessem: 'Você pode cortar mais cenas da Mulher-Hulk? Você pode trocar mais cenas da Mulher-Hulk para a Jen? Ela pode ser Jen em mais cenas?' Houve um monte de coisas que tiveram que ser mudadas no último minuto para passar de Mulher-Hulk para Jen. Mesmo na pós-produção nós tivemos que cortar muitas cenas apenas porque era a Mulher-Hulk.

TXJrdExGanpZV1E=

A série irá acompanhar Jennifer Walters, prima de Bruce Banner. Após passar por uma transfusão de sangue e virar a Mulher-Hulk, agora ela precisa dividir o tempo entre suas duas vidas, como heroína e advogada.

O elenco contará com Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters/Mulher-Hulk, enquanto Jameela Jamil viverá a vilã Titânia. Já Mark Ruffalo e Tim Roth retornam para o seus papéis de Bruce Banner/Hulk e Abominável, respectivamente.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis irá estrear exclusivamente no Disney+ no dia 17 de agosto de 2022.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,