Disney & Marvel Games Showcase é anunciado

Disney & Marvel Games Showcase é anunciado

Evento promete trazer anúncios inéditos de jogos da empresa.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Disney tem realizado diversas parcerias com o intuito de expandir suas franquias. Spider-Man e Wolverine com a Insomniac Games e Marvel's Avengers e Guardians of the Galaxy com a Square Enix.

Com diversos projetos em produção, a empresa agora anunciou o seu próprio evento, o Disney & Marvel Games Showcase, o qual promete trazer diversas novidades a respeito dos jogos de ambas as empresas.

O Disney & Marvel Games Showcase será realizado em 9 de Setembro às 15 horas do horário de Brasília. O evento será transmitido através do canal da empresa nas plataformas Youtube e Twitch.

Leia Também:

  1. Marvels Spider-Man originalmente contaria com modo cooperativo
  2. Fãs estão criando um remake do primeiro Resident Evil e o resultado parece incrível

IMAGEaHR0cHM6Ly9tcDFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDgvZGlzbmV5LWFuZC1tYXJ2ZWwtc2hvd2Nhc2UuanBn

Durante o evento, teremos a participação de empresas como Disney & Pixar Games, Marvel Games, Lucasfilm Games e 20th Century Games, onde apresentarão diversas novidades de suas produções.

A Disney promete anúncios inéditos, como a revelação do jogo da Skydance, o qual está sendo produzido por Amy Hennig, diretora da trilogia Uncharted. Também teremos novidades de jogos já anunciados.

Além de novos anúncios, os fãs podem esperar novas revelações de títulos como Disney Dreamlight Valley, Marvel’s Midnight Suns, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga e uma prévia do próximo jogo da Marvel produzido pela Skydance New Media.

Rumores recentes indicam que um jogo do Pantera Negra e Homem de Ferro estariam em desenvolvimento pela EA, quem sabe não vejamos um anúncio oficial. Além disso, talvez outros jogos como Spider-Man 2 e Indina Jones possam ganhar novidades durante o evento, embora seja mais provável que fique para um evento próprio da Sony e Microsoft.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque