Fãs estão criando um remake do primeiro Resident Evil e o resultado parece incrível

Fãs estão criando um remake do primeiro Resident Evil e o resultado parece incrível

Confira um trailer desse projeto na Unreal Engine 5!
#Games Publicado por Vinicius, em

Com a Capcom trazendo recentemente remake de diversos títulos da sua popular franquia Resident Evil, alguns fãs imaginam se algum dia iremos ver um novo remake do primeiro jogo da série.

Pensando nisso, a equipe da RE Biohazard decidiu fazer uma recriação do primeiro Resident Evil dentro da Unreal Engine 5. A equipe postou o primeiro trailer do projeto, confirmando que está atualmente em desenvolvimento.

Ao contrário dos remakes atuais da Capcom, os fãs decidiram se manter extremamente fiéis ao jogo original, com a mesma câmera fixa e movimentação mais travada, similar ao que a própria empresa fez com o remake do jogo no GameCube.

Confira o vídeo abaixo:

Mlp2VF9JaHJZR2s=

A equipe da RE Biohazard é conhecida entre a comunidade por fazer recriações de diversos jogos da franquia Resident Evil em engines mais modernas, sempre trazendo resultados bem impressionantes.

Outros Projetos

Esse não é o único projeto feito por fãs atualmente em desenvolvimento. Atualmente existe outro remake do primeiro Resident Evil feito por outra equipe, só que com uma câmera em cima dos ombros, similar aos jogos atuais da franquia. Um remake de Resident Evil Code Veronica também está em produção.

ck9IX1ZiSm01c2s=

X0FHSUZ5YlJOS0k=

Esses projetos ainda não possuem data de lançamento, mas certamente os fãs devem ficar felizes com diversos projetos da franquia em desenvolvimento, mostrando a força da sua comunidade. Para os interessados, um remake do primeiro Resident Evil em primeira pessoa feito na Unity já encontra-se disponível para download.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque