Marvels Spider-Man originalmente contaria com modo cooperativo

Marvel's Spider-Man originalmente contaria com modo cooperativo

Foram encontrados códigos que confirmam isso.
#Games Publicado por coca, em

O jogo do cabeça de teia foi lançado oficialmente em 2018 pela desenvolvedora Insomniac Games apenas para PS4. Marvel's Spider-Man é considerado para muitos jogadores como o melhor de jogo de herói.

Como não é segredo, Marvel's Spider-Man é um jogo totalmente single-player, focado em sua campanha e não existe nenhuma função online ou algo semelhante.

No entanto, parece que os planos originais da Insomniac Games era adicionar modo cooperativo/multiplayer em Marvel's Spider-Man, mas infelizmente isso acabou sendo cortado da versão final.

Leia Também:

  1. Top 10 Steam | Marvels Spider-Man Remastered foi o jogo mais vendido; Steam Deck lidera
  2. Amazon deixa vazar existência de novo jogo do Avatar para consoles

Com o lançamento de Marvel's Spider-Man Remastered no PC, os que entendem do assunto já estão vasculhando os arquivos do jogo, procurando coisas escondidas e foi graças a isso que foi encontrado indícios de modo cooperativo/multiplayer.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY5MjEucG5n

No código você pode ver notificações de que Peter Parker ou Miles Morales recebem o título de "The Superior Spider-Man", além de marcadores para jogadores, personagens e equipes.

Após essas descobertas, tudo indica que a Insomniac Games testou esse modo na versão de 2018, mas infelizmente decidiu cortar da versão final. Não se sabe o motivo disso, talvez foi apenas um teste ou simplesmente não funcionou bem, ainda que o jogo foi feito primeiramente para um console de 2013.

Outro ponto interessante é que a Insomniac Games utilizou o primeiro jogo para testar e assim, criar a opção para a sequência de Marvel's Spider-Man, que já está em produção.

A sequência de Marvel's Spider-Man contará com Peter Parker e Miles Morales, então tudo indica que os dois serão jogáveis e aí que entra a opção do modo cooperativo/multiplayer.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,