Lost Soul Aside ainda está vivo e deve ganhar novas informações até o final deste ano

Lost Soul Aside ainda está vivo e deve ganhar novas informações até o final deste ano

O jogo começou seu desenvolvimento em 2016 por uma única pessoa.
#Games Publicado por coca, em

Lembra de Lost Soul Aside? Um jogo que está em desenvolvimento desde meados de 2016 por uma única pessoa e anos depois o jogo chamou tanta atenção que a Sony decidiu dar suporte para o responsável pelo projeto.

Já estamos praticamente no meio de 2022 e até hoje Lost Soul Aside não foi lançado e parece que seu lançamento não chegará tão cedo, mas a boa notícia é que a Ultizero Games confirmou que o jogo ainda está vivo e ganhará novidades até o final deste ano.

Leia Também:

  1. The Callisto Protocol possui com uma conquista que é necessário ver todas as mortes possíveis
  2. Primeiro Assassins Creed pode ganhar um remake

A informação foi compartilhada no Twitter oficial do jogo, alertando que o título não estará presente no evento conhecido como "ChinaJoy". Confira a publicação:

"Não vamos aparecer no evento ChinaJoy este ano. Sabemos que as pessoas não estão muito felizes com a velocidade de desenvolvimento do jogo, mas tudo está indo bem. Mas... há uma boa chance de você ter notícias nossas antes do final de 2022!"

OWU1ZW12VzVCMGc=

Lost Soul Aside é um hack and slash com muita ação e combos, o jogo é inspirado em títulos de sucesso como Devil May Cry e Final Fantasy XV. O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 e promete gráficos de alta qualidade.

A desenvolvedora do jogo promete que o mundo aberto será repleto de fantasia combinando com um combate fluido e preciso, com muitas armas disponíveis, além de magias e chefes incríveis.

Lost Soul Aside ainda não tem data oficial de lançamento, mas deve ser lançado para PS4, PS5 e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque