F1 22 receberá crossplay entre todas as plataformas em breve

F1 22 receberá crossplay entre todas as plataformas em breve

Testes de fim de semana começam em 5 de agosto, antes da integração completa no jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Codemasters e a Electronic Arts Inc. confirmam hoje que EA SPORTS F1 22 será o título de F1 mais social da história, conectando mais jogadores e jogadoras ao redor do mundo com a inclusão do crossplay ainda este mês.

Antes da integração completa no final de agosto, os jogadores podem competir com amigos no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam & Origin) em dois testes separados de 5 a 7 de agosto e de 12 a 14 agosto, nos modos Corrida Social e no Modo Carreira em Dupla.

O crossplay reúne toda nossa base de fãs e torna possível definir quem é melhor piloto em todas as plataformas. Com o crossplay, também podemos criar melhores oportunidades de organização de partidas para que jogadores e jogadoras possam competir contra pilotos rivais com atributos semelhantes.

Um recurso bastante pedido pela comunidade, a integração crossplay melhorará a organização de partidas e permitirá que os amigos joguem em conjunto, independente da plataforma. Também será possível desabilitar o crossplay, para quem preferir enfrentar apenas rivais da mesma família de dispositivos.

Leia Também:

  1. Hokko Life, promissor jogo inspirado em Animal Crossing, é anunciado para consoles
  2. Meet Your Maker é um novo jogo de criação e invasão de Dungeons

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY0MzEucG5n

Hosts da sessão podem convidar seus amigos em outras plataformas por meio da opção "Convidar amigos" no lobby do jogo. Os jogadores podem revisar e aceitar solicitações durante a corrida, pausando o jogo e visitando a opção 'Convites e solicitações'.

F1 22 representa com precisão a nova era da Fórmula 1 com carros revolucionários, mudanças nos regulamentos com a inclusão do F1 Sprint, a introdução do Miami International Autodrome e atualizações de circuitos para Espanha, Austrália e Abu Dhabi. A nova IA adaptável ajusta a dificuldade aplicada aos competidores de IA, adaptando sua velocidade e competitividade, e as opções de imersão e transmissão para pit stops, voltas de aquecimento e períodos de safety car aumentam a autenticidade do dia de corrida.

F1 22 expande seus recursos com o F1 Life, um novo hub social personalizável que permite aos jogadores e jogadores exibir sua coleção de roupas, acessórios, troféus e supercarros. Os oito supercarros colecionáveis podem ser conduzidos na pista no recurso Volta Rápida Pirelli, replicando a parte inicial do fim de semana de corrida.

O jogo também traz o retorno do Minha Equipe, agora com três pontos de partida, o aclamado Modo Carreira de 10 anos com funcionalidade para jogar em dupla e o Multiplayer, incluindo tela dividida offline. A VR também faz sua estreia no PC, oferecendo a experiência de F1 mais imersiva na pista até hoje.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,