Meet Your Maker é um novo jogo de criação e invasão de Dungeons

Meet Your Maker é um novo jogo de criação e invasão de Dungeons

Crie dungeons cheias de armadilhas ou tente invadir a dos outros jogadores nesse frenético FPS.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Behaviour Interactive anunciou hoje seu mais novo projeto, Meet Your Maker, um título com forte foco na colaboração entre jogadores, permitindo que você crie suas dungeons ou invada a de outros jogadores.

Em Meet Your Maker, você poderá criar sua própria dungeon utilizando diversos elementos. Sua construção baseada em blocos permite que você monte seu design e depois o preencha com diversas armadilhas e inimigos.

Enquanto isso, no modo invasão você pode se reunir com outro jogador para tentar invadir dungeons, passar por todas as armadilhas e roubar o tesouro, escapando com vida. Cada fase do jogo é criada por jogadores, o que significa que entregará um conteúdo quase sem fim.

Leia Também:

  1. Samurai Maiden é anunciado para PC e consoles
  2. Elden Ring teve um dos maiores lançamentos de jogos no YouTube de todos os tempos, passando de GTA V

Confira o trailer de anúncio:

NktjWURBdmFSX00=

Em Meet Your Maker a humanidade enfrenta a extinção desde que uma doença genética varreu o mundo há centenas de anos. Nações desesperadas travaram guerra por recursos, tumultos eclodiram e sociedades entraram em colapso. No entanto, a humanidade não morreu.

Houve uma época em que vários líderes mundiais talentosos propuseram Santuários – laboratórios de pesquisa altamente avançados em todo o mundo que poderiam trabalhar de forma independente e cooperativa em iniciativas para salvar o mundo. Uma dessas iniciativas foi o Projeto Chimera, o qual criaria humanos-híbridos destilando material genético não corrompido através daqueles que mostrassem resistência à doença.

Meet Your Maker será lançado em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Uma beta fechada será realizada em 23 de Agosto, os interessados podem se inscrever através do site oficial.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque