Samurai Maiden é anunciado para PC e consoles

Samurai Maiden é anunciado para PC e consoles

Novo jogo com garotas samurais e ninjas.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora D3 Publisher revelou hoje Samurai Maiden, seu mais novo jogo de ação single-player, o qual traz garotas participando de ferozes batalhas com espadas. O jogo está sendo desenvolvido pela SHADE Inc, conhecida pelos jogos Kandagawa Jet Girls e Bullet Girls Phantasia.

O jogo contará com combate em tempo real e um visual cel shading. O design de personagens está sendo feito por Miwano Rag, conhecido por já ter trabalhado com outros jogos e até mesmo visual novels.

Leia Também:

  1. Vazamento indica que uma versão para consoles de STALKER: Shadow of Chernobyl está em desenvolvimento
  2. Yakuza: Like A Dragon, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e Little Nightmares já estão disponíveis para os assinantes do PlayStation Plus

Confira o trailer de anúncio:

akNlcEtsa1FDZGc=

No papel de uma jovem do século 21 com grande habilidade com espadas, ao lado de três amigas ninjas, ela irá percorrer o submundo sob Honnō-ji, sendo confrontada por cadáveres enfurecidos a cada esquina.

O jogo promete trazer diversas habilidades de samurai e ninja para utilizar, além de batalhas épicas contra diversas criaturas, enquanto tenta acabar com o reinado do Lorde Demônio.

Samurai Maiden será lançado durante o próximo verão Brasileiro no mundo todo para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5. Aqueles que adquirirem o jogo no PS4, irão receber um update gratuito para PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque